ABRIU O CORAÇÃO

Vyni volta atrás e confirma participação em filme com Zezé Motta

Bruno Pinto

Recentemente, Vyni acabou se deparando com seu nome sendo comentado e criticado em diversos sites e redes sociais. Isso porque, o ex-participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” teria cobrado R$80 mil para participar de um filme que será protagonizado por Zezé Motta. A notícia acabou ganhando grande repercussão, principalmente após vazar a informação de que o valor cobrado pelo cearense era três vezes maior do que o recebido pela própria Zezé.

Em meio a grande dimensão que o caso acabou ganhando na internet, o influenciador digital resolveu comentar a sua participação no longa entitulado “Janelas”, de Luciano Santiago. Durante o programa “Fofocalizando”, transmitido na tarde desta segunda-feira (18), a jornalista Gaby Cabrini divulgou um áudio enviado por Vyni. Nele, o ex-BBB não chega a falar sobre a polêmica do cachê, mas confirma sua participação no filme que contará também Georgina Castor, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes.

Sem revelar muitos detalhes do que está por vir, o influencer se mostrou muito contente pelo convite recebido e fez questão de ressaltar que atuar sempre foi um de seus grandes desejos: “Eu queria falar que estou muito feliz depois de tudo o que aconteceu. Eu realmente estou muito feliz com a oportunidade que surgiu por causa desse filme, pois isso é o meu sonho e agora está muito mais perto do que se imagina”, disse o cearense à jornalista do SBT.

Por fim, Marcus Vinicius Fernandes afirmou que dará o seu melhor e que, para isso, irá estudar muito para alcançar seus objetivos: “Eu pretendo me entregar de corpo e alma. Eu pretendo estudar, até porque tudo na minha vida eu consegui por meio do estudo, dedicação e garra, pois nada veio fácil. Então, eu quero sim estudar e quero também destacar que estou muito feliz mesmo”, concluiu o ex-participante do “Big Brother Brasil 22”.

Confira!