AO VIVO

Tiago Leifert surge na Globo e emociona Fátima Bernardes no ‘Encontro’

Bruno Pinto

Prestes a deixar “Encontro”, Fátima Bernardes está passando seu último mês a frente do programa relembrando momentos inesquecíveis vividos ao longo de dez anos. Além disso, a apresentadora está recebendo diversos convidados para fechar esse ciclo em sua carreira. Na edição desta quinta-feira (30), Ana Furtado e Dan Stulbach marcaram presença e, juntos, chamaram uma pessoa que realmente conseguiu deixar a jornalista surpresa e emocionada: Tiago Leifert.

Em um determinado momento da atração matinal, que passará a ser comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares já a partir da próxima semana, Stulbach, que conversava com Fátima Bernardes, encerrou o assunto que estava sendo debatido e logo chamou mais uma pessoa que fez parte do “Encontro”: “Agora, tem uma outra pessoa que passou por aqui, mas infelizmente não pôde vir. Porém, ele gravou um vídeo especialmente para você”.

Com os olhos arregalados com a chamada, a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha se deparou com uma mensagem emocionante enviada por seu antigo colega de emissora: “Fátima, quando eu migrei do esporte para o entretenimento, algo que ocorreu em 2015, o meu primeiro trabalho, oficialmente no entretenimento, foi substituir você durante as férias. Eu, Marcus [Veras] e a Ana [Furtado] aprontamos bastante”, iniciou Tiago Leifert.

O ex-apresentador do “The Voice Brasil”, que passará a ser comandado por Fátima em breve, não deixou o assunto passar em branco e desejou muita sorte para a amiga a frente do reality show musical: “Pra você, Fátima, mas do que tudo, aproveite demais o ‘The Voice Brasil’. Apenas aproveite, se divirta! Você já gosta de música, então, você vai se emocionar muito e, com certeza, vai se divertir bastante. Enquanto isso, eu vou estar ligado em você, como sempre. Um grande beijo e boa sorte!”.

Visivelmente emocionada com as palavras ditas por Leifert, Fátima Bernardes agradeceu pelo carinho e ainda brincou com ele ao dizer que, caso precise de uma ajuda, entrará em contato: “Tiago, muito obrigada! Um beijo muito grande pra você também. É um orgulho, hoje, eu substituir você no ‘The Voice’ e estou muito feliz por isso. Eu sei que vou poder contar com a sua torcida e, qualquer coisa, eu irei te ligar para pedir uma ajuda. Tá bom? Gente, como está difícil fazer esse programa, nessa reta final”.