DISSE NÃO

Sonia Abrão rejeita pedido de desculpas e mantém David Brazil na geladeira

Bruno Pinto

Se tem um assunto que continua dando o que falar nas redes sociais é, sem dúvidas, uma das entrevistas concedidas recentemente por Simaria. O anúncio da pausa em sua carreira para tratar da saúde acabou pegando muita gente de surpresa e ganhou grande repercussão na mídia. Diante da notícia, diversas pessoas se solidarizaram com o momento delicado vivido pela sertaneja, enquanto outras aproveitaram o estado em que a cantora se encontra para zombar, como fez Ludmilla e David Brazil.

Indignada com o vídeo publicado pelos famosos, que fizeram uma sátira de um dos momentos da entrevista dada por Simaria ao jornalista Leo Dias, Sonia Abrão não pensou duas vezes antes de colocá-los na geladeira do programa “A Tarde é Sua”, como uma forma de “castigá-los” pela atitude descrita como “desnecessária”. Ao ter ciência de que parou no “purgatório” da atração transmitida pela RedeTV!, David Brazil pediu que a apresentadora o tirasse daquela situação.

Durante o programa desta quinta-feira (23), Sonia fez questão de exibir um vídeo em que o influenciador digital aparece fazendo o pedido encarecidamente para comentar a atitude de David. De acordo com a jornalista, o influencer e cantora Ludmilla fizeram algo negativo e que, assim como todos os famosos que entram na geladeira, precisarão esperar o tempo necessário para que possa enfim serem retirados do “castigo”, correndo o risco de permanecer, caso assim seja definido pelos integrantes do programa.

Assim que exibiu a postagem feita pelo artista em suas redes sociais, a comandante do “A Tarde é Sua” revelou que recebeu diversos pedidos de fãs: “O David Brazil estava assistindo ao nosso programa e viu o que aconteceu. Gente, choveu pessoas me pedindo para que nós tirássemos o David da geladeira. Disseram que ele não merece, que ele se arrependeu, que é gente boa, que reconheceu o erro e pediu desculpa… Foi um verdadeiro tsunami de advogados de defesa do David”.

Por fim, Sonia Abrão deixou um mistério no ar ao dizer que, independentemente do futuro do influenciador digital na geladeira, tem algumas palavras a serem ditas a ele em breve: “A gente não pode tirar o David da geladeira, pois o regulamento é o mesmo para todos. Só falta um dia, pois nós fazemos a faxina em nossa geladeira toda sexta-feira, daí você vai saber se ele sai ou se fica. Nós iremos analisar a situação do David. Saindo ou não dessa situação, eu tenho algo a dizer para você”.