GUERRA PELA AUDIÊNCIA

Silvio Santos provoca Globo e ‘rouba’ Larissa Manoela

Bruno Pinto

Ainda tentando se recuperar da grave crise de audiência que acometeu grande parte de sua programação desde o ano passado, o SBT tomou uma decisão importante visando o futuro de sua grade noturna. Na tentativa de elevar seus números, Silvio Santos bateu o martelo e resolveu “roubar” Larisa Manoela da Rede Globo ao colocá-la no ar em pleno horário nobre. Com a “escalação” da jovem atriz, o Homem do Baú acredita que irá abocanhar parte do público de suas principais concorrentes.

Com o fim de “Carinha de Anjo” se aproximando, os executivos do SBT correram contra o tempo para conseguir definir o folhetim que irá substituir a novela teen e chegaram a conclusão de que o sucesso que Larissa Manoela vem fazendo na emissora dos Marinho, atualmente no ar em “Além da Ilusão”, pode ser um grande ponto a favor. Sendo assim, escolheram “Cúmplices de um Resgate” para ocupar um dos horários mais disputados da televisão.

Com a escolha devidamente feita, a direção do SBT já definiu todos os detalhes pertinentes a transmissão da reprise da trama infantil protagonizada por Larissa Manoela, que dá vida as irmãs Manuela e Isabela. Caso tudo permaneça conforme planejamento feito nos bastidores da emissora de Silvio Santos, “Cúmplices de um Resgate” voltará às telinhas já partir do dia 27 de julho. Vale destacar que a reta final de “Carinha de Anjo” dividirá parte de seu tempo com o folhetim que, além de Larissa Manoela, conta também com João Guilherme e Giovanna Chaves.

EM ALTA

A desenvoltura de Larissa Manoela na novela das seis vem sendo enaltecida pelos executivos da Globo, que já fazem questão de contar com a atriz em sua mais nova trama das nove. Prova disso, é uma reunião promovida pela emissora carioca recentemente, em que Larissa Manoela acabou sendo um dos assuntos debatidos. Ciente do potencial da jovem, a direção não perdeu tempo e jogou o nome de Larissa na mesa como um dos prováveis reforços do novo folhetim de Walcyr Carrasco.