AO VIVO

Sabina Simonato passa por perrengue durante o ‘Bom Dia SP’: ‘Me desculpem’

Bruno Pinto

Há apenas dois dias a frente do “Bom dia SP”, Sabina Simonato já passou por duas situações que chamaram atenção dos telespectadores. Após cair no choro em sua estreia, logo após a exibição de uma reportagem sobre famílias que não têm o que comer, a substituta de Rodrigo Bocardi teve seu segundo dia marcado por uma gafe ao vivo. Na ocasião, um aplicativo abriu de forma inesperada no celular da jornalista, deixando-a completamente perdida.

Na manhã desta terça-feira (26), a apresentadora do telejornal matinal fazia um comentário sobre locais que encontram-se praticamente abandonados por prefeituras, quando, de repente, foi surpreendida por uma voz característica de aplicativos de GPS vinda de seu smartphone: “A gente vai mostrar agora, é um pouco diferente. Veja só: moradores do bairro Jardim Nova Cidade, perto do Terminal Pimentas, em Guarulhos…”, iniciou a âncora do noticioso.

Logo na sequência, ela constatou que um aplicativo foi inicializado sem querer e, visivelmente constrangida por conta da situação, tentou interromper a voz que saia de seu aparelho, mas nada que ela fazia surtia efeito. Nervosa, a jornalista explicou o que estava acontecendo: “Opa, abriu meu Waze aqui, gente… Não tem jeito, pera aí que eu vou… Acontece! Eu vou desligar o celular. Vocês me desculpem. O Waze… Eu apertei aqui, encostei”.

Assim que o momento de tensão ao vivo foi transmitido, diversos internautas correram para suas redes sociais para comentar o ocorrido com Simonato. Enquanto algumas pessoas brincaram com a situação, outras enalteceram a postura da jornalista que, mesmo diante da adversidade, conseguiu se manter firme: “Sabina e seu jogo de cintura por causa do Waze. Nota 10. Tão normal acontecer isso. É preciso normalizar os imprevistos. Eles acontecem e, na maioria das vezes, quando a gente menos espera”, comentou uma internauta.