homofobia

Repórter da GloboNews denuncia homofobia nas redes sociais

Vitor Caique

O apresentador e repórter da GloboNews Marcelo Cosme, se manifestou recentemente nas redes sociais, com o intuito de denunciar um comentário homofóbico que recebeu, em seu Instagram oficial. O comunicador fez questão de publicar um print da mensagem recebida por um seguidor, fazendo um pedido para que seus internautas, que te acompanham diariamente no perfil, denunciassem a conta do usuário que te atacou.

O jornalista publicou a imagem com a seguinte legenda: “Mais um desavisado? Não! Mais um homofóbico, machão das redes sociais que acha que pode vir até o meu perfil e mandar uma mensagem ofensiva. Sim, exponho todos que me enviam mensagens ofensivas, desrespeitosas e criminosas”, comentou Marcelo, que relatou o caso de homofobia que vem sofrendo, aos seus seguidores.

O repórter da GloboNews ainda comunicou aos internautas que a pessoa que estaria te mandando mensagens bloqueou a conta, fazendo o apelo para outras pessoas denunciarem o perfil do Instagram. “O ‘ronaldosilva9252’ já me bloqueou, claro, é mais um valentão virtual. Deixo aqui o perfil dele, vamos denunciar? Me ajude?”, comentou Cosme, que não deixou passar em branco o ato que infelizmente é frequente no país.

Vale lembrar que antes de falar publicamente sobre o caso de homofobia, o jornalista já tinha comentado sobre a sexualidade, pela primeira vez, em janeiro de 2021. Na ocasião, Marcelo também assumiu o namoro com o médico Frankel Brandão e alguns meses depois, trocaram alianças e oficializaram o noivado.