MAS JÁ?

Público reprova ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e detona apresentadora

Bruno Pinto

Após um mês repleto de comemorações e homenagens, Fátima Bernardes enfim se despediu dos telespectadores e passou o bastão oficialmente para Patrícia Poeta e Manoel Soares, novos apresentadores do “Encontro”. Além do comando, a atração diária sofrerá algumas mudanças importantes, uma delas acontecerá no horário de transmissão, que será trocado com o “Mais Você”. Entretanto, não é todo mundo que curtiu a escolha de Poeta para ocupar o posto deixado pela namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha.

Isso porque, enquanto Fátima passava o comando do programa para seus substitutos, diversos internautas não perderam tempo e imediatamente lotaram as redes sociais com comentários negativos a respeito da principal alteração no “Encontro”, que será coloca em prática a partir da próxima segunda-feira (04). Embora algumas pessoas dizem acreditar no sucesso de Poeta a frente da atração, outras não têm dúvida de que a jornalista terá um desempenho inferior ao de sua antecessora.

Um usuário da rede social Twitter ressaltou sua admiração pela nova apresentadora do “Encontro”, mas salientou que ela não possui uma das principais características necessárias para ocupar o posto e ainda sugeriu uma outra atração: “Patrícia Poeta não é carismática, gente! Parece ser uma boa pessoa, mas pra um programa de entretenimento diário, tenho minhas dúvidas se vai render… Na minha opinião, o melhor para ela seria o Fantástico por causa da veia jornalística que ela tem”.

Uma outra internauta também bateu na tecla de que Poeta não foi uma escolha acertada dos executivos da emissora dos Marinho. De acordo com a moça, ela não consegue enxergar a jornalista como uma boa opção para o entretenimento: “Gosto muito do Manoel Soares, mas a Patrícia Poeta… sei lá, parece que até hoje ela não se encaixou no entretenimento. Acho a Ana Furtado mais espontânea que ela. Seria muito mais interessante o Manoel apresentando sozinho”.

Identificado como Goulart, o internauta, em tom de brincadeira, revelou que sua avó não ficou nada satisfeita com a troca no comando do “Encontro” e garantiu que ela deixará de assistir a atração por não gostar do estilo da nova apresentadora: “Morrendo de rir com minha avó, ela não quer mais assistir ao programa encontro com Fátima Bernardes, disse que não vai com a cara da Patrícia Poeta”.