DEU RUIM

Power Couple: Hadballa passa perrengue e quase faz cocô na roupa

Adriel Marques

Quem nunca passou por um momento de dor de barriga, ainda mais fora de casa? Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, reality show da Globo protagonizou essa situação em seu novo reality. Confinado no Power Couple Brasil 6, competição de casais da Record, Hadballa acabou tendo a intimidade exposta mais uma vez pelo pay-per-view do canal.

Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, acompanharam o desespero de Hadballa para usar o banheiro. O ex-jogador de futebol e técnico, conhecido por acumular polêmicas no reality da concorrência, sentiu uma forte dor de barriga. Enquanto Elizabeth Fagundes ocupava o vaso, o famoso clamava por agilidade. Eliza, sua companheira, pedia para o ex-BBB aguardar enquanto terminava de fazer suas necessidades no banheiro.

O momento divertiu os telespectadores do Power Couple, acompanhando na íntegra a cena. Provavelmente a Record não vai exibir o clima de intimidade, entretanto, o Mixturando conseguiu registrar o momento icônico. Hadballa pulou de desespero, na tentativa de pressionar ainda mais Eliza Fagundes. A esposa do ex-BBB também reclamou do competidor não usar cueca no programa.

“Sua mãe ficava put*. Também… só chego com o c* apitando. Bora amor, eu hein!”, disparou Hadballa. Eliza respondeu, saindo do banheiro: “Vai e puxa a descarga”. O ex-brother comentou sentado no vaso, de porta aberta, sobre estarem dois meses no reality show. A parceira disse que nunca imaginou ficar longe dos filhos por tanto tempo, sem vê-los e sem se comunicar: “É muito louco isso”.