FINAL POWER COUPLE

Power Couple: Ex-BBB debocha de figurino escolhido por Hadballa na final

Adriel Marques

O Power Couple Brasil 6, sob comando de Adriane Galisteu, chega ao fim nesta quinta-feira (14). O reality da Record após três meses vai consagrar o casal vencedor, levando uma bolada em dinheiro para casa. Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho disputam a preferencia do público por meio da votação popular aberta. O retorno dos eliminados para a grande final, também é algo bastante esperado pelos telespectadores e internautas.

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, é uma promessa na Final Power Couple por causa do seu temperamento forte. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), publicou um registro ao lado da esposa, a caminho do estúdio em Itapecerica da Serra (SP). O técnico de futebol apareceu com Eliza Fagundes, trajado com um figurino diferenciado. Rafinha, vencedor do Big Brother Brasil 8, aproveitou o clima de festa para ironizar o colega: “Quero um temaki simples de salmão”.

Welliston Borges, amigo pessoal de Hadballa, também debochou do ex-Power Couple: “Put* que pariu, você agrediu a moda de todos os países. Essa roupa aí é do Karatê Kid, porr*!”. Matheus Oliver, filho de Hadson, também entrou na onda: “Tem sushi?”. Hadson com exclusividade para o Mixturando, revelou como vai se portar na final. Durante a passagem pela competição da Record, o atleta causou e brigou bastante.

“Vamos voltar para cumprir nosso dever, dever ir para a final com os demais casais eliminados. A gente está muito feliz com tudo que a gente recebeu de carinho e mensagens depois da nossa eliminação. A gente não quer colocar outra imagem, já que a gente viu que saiu muito bem. A gente está super feliz, de coração mesmo!”, disparou Hadballa para o Mixturando.

“Não é bem querer causar, querer brigar não. A gente vai pra lá e na hora que fizerem perguntas pra nós, vamos responder e nos posicionar. Como a gente fez durante o jogo todo. A gente nunca fugiu do pau, entendeu? A gente não quer guerra com ninguém, só que é aquele negócio, a gente dá um boi pra não entrar e dá uma fazenda pra não sair”, completou o ex-BBB.