Power Couple: Equipe de Albert entra em ação após confissão sobre Cartolouco

A
Adriel Marques

Albert Bressan, empresário e marido de Adryana Ribeiro, fez uma confissão para os colegas de confinamento que está rendendo. O empresário confinado na mansão do Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, falou pela primeira vez com os demais participantes sobre um ocorrido envolvendo Cartolouco. Os competidores levaram na brincadeira, o comentário dito pelo marido da ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada.

“Sacanagem foi o que fizeram com o Cartolouco mano. Ele comprou dois chinelos do jacaré, tá ligado? Ele já tinha perdido o lado de um, que era o direito. Ficou só com o lado direito. Ele comprou outro jacaré de novo igual, de novo perdeu o lado direito”, disparou Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa. Albert Bressan respondeu o ex-BBB: “Você tá brincando?”.

“Ele ficou até a hora de ir embora perguntando: ‘Cadê o outro pé?'”, completou Brenda Paixão. Hadballa, ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), levou a especulação que Rogério Silva teria dado o sumiço no chinelo: “Levaram. O Rogério fez assim [sinal de arremesso]”. Comovido com a situação, Albert resolveu rasgar o verbo e assumir o que aconteceu de fato: “Então tá! Eu vou confessar, fui eu”.

A equipe de Adryana Ribeiro e Bressan se manifestou: “Sobre o chinelo do Cartolouco: Albert já havia confessado durante o depoimento e se comprometeu em ressarcir o valor. A revelação foi feita no café da manhã e ele se mostrou arrependido”. Os administradores continuaram defendendo o empresário: “[Albert] Bressan estava nervoso e não foi na maldade, contou para os casais e a maioria levou na esportiva. Vamos focar agora na votação, combinado? Os mutirões continuam rolando”.

O paulista e Adryana estão enfrentando mais uma berlinda, ao lado de Brenda Paixão, Matheus Sampaio e dos rivais Pe Lanza e Anne Duarte. A eliminação acontece nesta quinta-feira (23), sob o comando de Adriane Galisteu, ao vivo na Record. De acordo com as parciais, o ex-vocalista do Restart e sua companheira estão com a maior porcentagem para sair da competição valendo dinheiro.