EITA

Power Couple: Brenda reclama de falta de sexo com Matheus

Adriel Marques

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com Fogo (Netflix), protagonizaram um momento atípico no Power Couple Brasil 6. Confinados no reality da Record, o casal se alfinetou na cozinha da Mansão Power. Durante o bate-papo, o influenciador digital criticou a companheira por não arrumar os cômodos. O diálogo acabou mudando de caminho, surpreendendo os assinantes do PlayPlus, streaming pago do canal.

Em um tom picante, Brenda falou sobre a parte íntima de Matheus Sampaio. O modelo e criador de conteúdo ficou constrangido no começo, entretanto, tirou de letra e se vingou da ruiva. A exposição no pay-per-view foi intensa: “Tu é muito cara de pau, velho”, disparou Paixão. O rival de Mussunzinho e Hadballa se defendeu: “Sempre acontece isso. Eu arrumei a casa e você não fez nada! Só limpou o banheiro”.

“Vou te cagar-lhe a pau, Matheus. O pau te acha, Matheus! A Ivy me deixou essa herança”, continuou Brenda implicando com o amado. Matheus não perdeu e começou a instigar: “É… o pau te acha também pet. Inclusive você gosta”. Foi o suficiente para a baixaria tomar conta das câmeras. Sem timidez alguma e se divertindo, a confinada deixou claro que o marido não está chegando junto: “É… inclusive faz tempo que o pau não me acha, né?”.

Matheus Sampaio se defendeu, dizendo que faziam apenas dois dias. Não adiantou de nada, Brenda Paixão reforçou: “Inclusive o pau está é fugindo. Não quer falar? Vamos falar então!”. O galã retrucou: “Ai pet, você é um drama! Vou te contar…”. Os detalhes deixaram os telespectadores de boca aberta: “O pau não está me achando tem um tempo já. O pau só me achava no Brincando com Fogo, lá o pau me achava. O pau me achou dez vezes”.