POWER COUPLE BRASIL 6

Power Couple: Brenda e Matheus confessam verdadeiro acordo e valor

Adriel Marques

Depois da polêmica envolvendo Sylvia Goulart viralizar, mais conhecida como Sylvinha, um vídeo da edição foi resgatado e desmentiu a versão mencionada por Hadballa e Mussunzinho recentemente. O público do Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, ficou curioso com a história envolvendo uma assessoria e valores combinados. O acordo que envolve a porcentagem e comissão, paga após o término do confinamento baseado na premiação, ganha um novo capítulo.

Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Ivy Moraes e Nandinho Borges descobriram durante uma conversa a mesma agente artística em comum, que os indicou para a competição. Um terceiro casal também teria sido indicado pela mesma mulher. Já Sylvinha foi salva pelo gongo. Conhecida por cuidar de Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira, Rodrigo Phavanello, Flávia Viana e Douglas Sampaio, a empresária indicou e conseguiu emplacar apenas Nahim e Andréia Andrade na edição atual.

“Vocês tão ter que também dar uma parte para a pessoa que indicou? Da premiação? Acho que a gente também tem esse negócio aí”, disparou Matheus Sampaio. Ivy Moraes concordou e Brenda Paixão também reforçou, sobre dar uma porcentagem do valor que o casal ganhou, dentro do Power Couple Brasil 6: “Acho não, a gente tem”. Esquecendo que o bate-papo estava sendo transmitido no PlayPlus, streaming pago da Record, os colegas de confinamento continuaram o diálogo.

Os assinantes do pay-per-view da Record, assistiram na íntegra a conversa na Mansão Power. Matheus Sampaio voltou atrás, sobre dar parte do valor conquistado no programa: “Eu acho que não tem, porque a gente conversou isso. Isso a gente não tem! Ela [que indicou] sabia da nossa situação”. Ivy Moraes estão levanta um questionamento: “Será que é a mesma pessoa?”. A pergunta de milhões é respondida pelo próprio companheiro, Nandinho Borges.

“Paula”, disse Nandinho Borges. Matheus fica incrédulo quando escuta o nome: “Sério?”. Ivy Moraes então fica surpresa com a fofoca e pergunta para o parceiro: “Mentira! Você falou o nome?“. A ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), continuou: “Esperta não, né? É a mesma? E você sabe que o [Rodrigo] Mila também foi, né?”. Brenda respondeu que sabia e acrescentou: “Ela disse que seria só dois, que ela indicou”.