BRIGA SINISTRA

Power Couple: Barraco entre Hadballa e Mussunzinho quase acaba em beijo

Adriel Marques

A Eliminação Power Couple rendeu bastante na madrugada desta sexta-feira (1). Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, retornou da DR ao lado da esposa Eliza Fagundes. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), foi escolhido pelo público, assim como Brenda Paixão e Matheus Sampaio para permanecer na Mansão Power. Michele Passa e Bruno foram eliminados da competição valendo dinheiro. Após a eliminação, os ex-confinados considerados plantas, passaram pela Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Os influenciadores alfinetaram os rivais e não gostaram da fama fora do jogo.

Assim que retornou para a Mansão Power, Mussunzinho tirou R$ 10 mil da conta conjunta de Hadballa e Eliza. A confusão aconteceu ao vivo na tela da Record e deixou Adriane Galisteu desconcertada. A apresentadora do reality show por um instante ficou assistindo a treta, como de costume e em silêncio. “Você é bundão e comédia”, disparou Hadson Nery para o ex-peão. Mussunzinho não gostou e retrucou: “Você pipocou, frouxo!”.

Hadballa continuou provocando Mussunzinho, após ser afrontado pelo ex-global: “Mete o pé! Está com medo? Desiste”. Mussum teria dito que o programa já possui o casal vencedor: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Karol Menezes, esposa do ator, defendeu seu parceiro e também atacou Hadson: “Ninguém está com medo aqui, não. Pica, f*dão”.

Parecia até noite de Quebra-Power: “É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!”, reforçou Mussunzinho sobre Hadballa. O caos foi grande e a briga na sala de estar, migrou para a cozinha. Durante as ofensas, os ex-aliados se peitaram e quase rolou um beijo na boca. É possível ver os dois dando um breve selinho, no momento de euforia e fúria. A grande final do programa está marcada para 14 de julho.