Perdeu a paciência

Power Couple: Albert reclama do desespero de Matheus: ‘Se faz de coitado’

Vitor Caique

O confinado do Power Couple 6, Albert Bressan, resolveu comentar sobre o estilo de jogo de um de seus rivais, o influenciador digital e modelo Matheus Sampaio. Em conversa com sua companheira, a cantora Adryana, o influencer afirmou que o rival é completamente desesperado, se irritando ao ouvir uma conversa do influenciador com João Hadad, em que cogitava a possibilidade de roubar o saldo dos outros casais.

O empresário iniciou o papo comentando que as pessoas chegam à beira do ridículo, e compartilhou sua revolta com a mulher, no quarto do casal. “O Matheus estava se fazendo de coitado, porque tem um saldo muito pequenininho. Isso é consequência do jogo! Ele queria uma dinâmica em que um casal pegasse o saldo do outro. Um absurdo”, comentou.

“Quer dizer, você rala, cria uma estratégia, chega outro lá e pega [o seu saldo]. Olha que nível chega o desespero. Matheus está frisando [o tempo todo] que eles são os pobrezinhos do jogo”, pontuou Albert, que se mostrou muito nervoso com o estilo de jogo de Matheus e Brenda, com quem já teve diversos atritos e brigas no decorrer da estádia dentro do Power Couple Brasil 6, reality da Record TV.

Por fim, Bressan afirmou que Matheus arrecadou pouco dinheiro ao longo do jogo por causa dos próprios erros. “O cara está dando tudo em estratégias erradas, então o que os outros têm a ver com isso? O Hadballa também. Ele até falou da mala cheia de dinheiro do cara. Para que isso? Mérito dele. Matheus se faz de coitado. Eu fico até mal de ver isso. As pessoas chegam à beira do ridículo”, finalizou.