POWER COUPLE BRASIL

Power Couple: Albert bate o martelo e crava eliminação de Mussunzinho

Adriel Marques

Albert Bressan, empresário e marido de Adryana Ribeiro, acredita que Mussunzinho e Karol Menezes sejam os próximos eliminados do Power Couple Brasil 6. Confinado no reality de casais da Record, o companheiro da cantora falou sobre a próxima formação de DR. A votação acontece nesta quinta-feira (29), ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu.

“Então se ele gosta de uma adrenalina, bora! Temos que reconhecer que eles se preocuparam com a gente e vamos jogar. É uma questão de unir forças, não é de quem tenha razão. É unir forças no momento que é necessário. Quem sabe muita coisa muda, depois dessa DR. Quem sabe não, muita coisa vai mudar. Eu tenho certeza! Isso é no aspecto de resposta, essa vai ser uma resposta”, disparou Albert Bressan.

“Pode não ter uma resposta 100% porque são três, né? Não é um lado ou outro, são três lados”, completou Albert. Adryana Ribeiro, ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, revelou que ex-global deve deixar a competição da Record: “Eu acho que o Mussum sai”. Albert concordou: “Também acho! Devido ao peso, ali os três pesaram, mas Hadballa está mais receptivo com Brenda e Matheus. Mussum sempre foi desse jeito. Existem coisas ali pesadas, que já foram feitas”.