AO VIVO

Plateia demonstra desinteresse por ‘Pantanal’ e deixa Manoel Soares constrangido no ‘Encontro’

Bruno Pinto

O sucesso de “Pantanal” é algo inquestionável. Líder de audiência e responsável pelos melhores resultados da Rede Globo no ano, o remake da novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa se tornou um verdadeiro fenômeno também nas redes sociais, sendo constantemente um dos assuntos mais comentados entre os internautas. Ciente dessas informações, Manoel Soares foi interagir com com a plateia do “Encontro”, mas acabou recebendo uma resposta nada positiva.

Isso porque, durante a edição transmitida na manhã desta terça-feira (05), o novo apresentador da atração matinal da Rede Globo se dirigiu até as pessoas que estavam no auditório para comentar os últimos acontecimentos da novela “Pantanal” e, ao perguntar quem estava acompanhando a trama diariamente, ficou completamente constrangido ao notar que pouquíssima gente admitiu estar assistindo ao folhetim protagonizado por Alanis Guillen.

No decorrer do quadro “Encontro com Pantanal”, que foi mantido mesmo após a saída de Fátima Bernardes, Manoel levantou de seu lugar e despertou o interesse de Tati Machado: “Onde você vai, Manoel?”, indagou a comentarista da atração, que rapidamente teve sua pergunta respondida pelo colega de programa: “Eu estou indo caminhar aqui pela plateia, porque eu quero ver com o povo aqui, quem é que realmente está assistindo pantanal”.

Sem pensar duas vezes, o jornalista fez a pergunta e acabou se deparando com uma resposta coletiva que causou um verdadeiro climão no estúdio do “Encontro”. Neste momento, apenas cerca de 1/3 das pessoas que estavam na plateia levantaram as mãos, deixando o apresentador sem graça. Em meio aquela situação, Manoel ainda tentou brincar ao “retrucar” o desinteresse da plateia pela novela das nove: “Geral está vendo, né gente?”, disse o apresentador que arrancou gargalhadas de Tati Machado.

Confira!