AO VIVO

Patrícia Poeta revela momentos de tensão após ser assaltada: ‘Desespero’

Bruno Pinto

Em meio ao crescimento no número de roubos de aparelhos celulares, o “Encontro” desta sexta-feira (15), teve grande parte de seu tempo destinado a abordar o assunto. Com a participação de um perito digital, diversas dúvidas sobre segurança em smartphones foram tiradas e alguns acontecimentos foram relatados durante o programa matinal. Além de algumas pessoas que estavam na plateia, Patrícia Poeta também revelou que já foi vítima de assalto.

A apresentadora da atração diária da Rede Globo contou que bandidos roubaram seu telefone: “A gente chamou um especialista aqui, pois queremos saber como se prevenir num momento como este. Por exemplo, eu estava contando aqui, que eu tive o meu celular furtado. Foi tudo muito rápido e isso já aconteceu duas vezes comigo. Bateu um grande desespero naquele primeiro momento”, disse Patrícia, que descobriu que seu colega Manoel Soares também já foi vítima de assalto.

Assim que comentaram suas experiências nada animadoras com o tema, os apresentadores do “Encontro” foram surpreendidos com o relato de um câmera do programa, que revelou ao vivo ter tido seu smartphone furtado em uma estação de metrô em São Paulo. O crime aconteceu durante o trajeto que faz diariamente para chegar até os estúdios da emissora dos Marinho: “Hoje, vindo pra cá, eu fui mais uma vítima. Eu estava descendo da escada rolando do metrô e senti um leve toque, algo bem sutil, e vi que um rapaz ficou andando ao meu lado”, iniciou Sandro.

“Quando a gente acabou de descer a primeira escada, ele parou e ficou como se estivesse olhando as placas, como se estivesse perdido mesmo… Na sequência, eu desci uma outra escada, porém, como eu estava usando fones de ouvido no bluetooth, não percebi nada. Daí, em um determinado momento, o fone parou de funcionar, foi quando eu dei falta do celular. Eu cheguei a voltar, mas ele já não estava mais lá”, concluiu o cameraman.