COM DIREITO A PRESENTE

Patrícia Poeta e Manoel Soares invadem estúdio do ‘Mais Você’ e surpreendem Ana Maria

Bruno Pinto

No início desta semana, quando a Super Manhã da Globo entrou no ar, Ana Maria Braga surpreendeu Patrícia Poeta e Manoel Soares, seus novos vizinhos de horário e estúdio, ao mandar presentinhos especiais para parabenizar os novos apresentadores do “Encontro”. Além de flores, a loira enviou coxinhas, um dos aperitivos favoritos de Poeta. Lisonjeados com a atitude da colega de emissora, os comandantes da atração matinal prometeram retribuir o carinho e não demoraram muito tempo para cumprir.

Na manhã desta quarta-feira (06), na volta de um dos intervalos comerciais do “Encontro”, Patrícia e Manoel surgiram nos bastidores da emissora dos Marinho e, sem perder tempo, revelaram para os telespectadores o motivo de estarem naquele local: “O nosso ‘Encontro’ está de casa nova desde segunda-feira. Como a gente tem uma vizinha muito especial e como já prometemos lá no outro bloco, agora a gente vai cumprir… Vamos lá visitar a Ana Maria Braga!”.

Assim que percebeu quem estava entrando em seu estúdio, a apresentadora do “Mais Você” se mostrou surpresa, principalmente após ganhar presentinhos, como flores e caneca personalizada, lembrancinha essa que até mesmo Louro Mané, mascote do programa matinal, também ganhou: “Olha ela! Eu já estava esperando para entrar no ar e me falaram que eu teria visita. Sejam bem-vindos! Nossa, eles vieram até aqui com flores e tudo mais”.

Sem pensar duas vezes, Patrícia e Manoel se sentaram na famosa mesa de Ana Maria e aproveitaram o momento especial para comentar histórias marcantes ao lado da loira. Patrícia revelou que passou um filme em sua cabeça ao gravar com Ana: “Eu adorei a surpresa que você pra gente na segunda-feira, amei as flores, mas aquelas cozinhas… Teve aquele dia que viemos aqui para gravar uma chama e aquilo me remeteu a boas lembranças, com você, com seu programa. Há 22 anos você me recebeu tão bem aqui”.

O papo entre os apresentadores rendeu tanto, que acabou se transformando num verdadeiro café da manhã do “Mais Você”, quadro em que Ana Maria recebe convidados famosos para falar sobre diversos assuntos. Até mesmo o cantor Supla, que participou e soltou a voz no palco “Encontro”, não perdeu a oportunidade de fazer o mesmo que os apresentadores e foi correndo para o estúdio da loira.