AO VIVO

Patrícia Poeta comete gafe e fica constrangida ao ser corrigida por Tati Machado

Bruno Pinto

Desde que Patrícia Poeta estreou como apresentadora titular do “Encontro”, a jornalista vem recebendo uma enxurrada de comentários negativos a respeito de sua desenvoltura a frente da atração matinal que agora leva sua assinatura. Enquanto alguns telespectadores alegam que a apresentadora está deixando Manoel Soares de lado, outros insistem em dizer que ela não possui carisma, além de cometer gafes por não estar totalmente preparada para o posto que ocupa.

Esperando o momento oportuno para criticar o trabalho da apresentadora, diversos internautas conseguiram um furo daqueles. Isso porque, Patrícia não se atentou ao que estava dizendo e acabou virando motivo de piada até mesmo por seus colegas de trabalho. Durante o “Encontro” desta terça-feira (19), a jornalista foi comentar um desenho que estava estampado na camiseta de uma mulher da plateia e, ao confundir o animal, ficou visivelmente sem graça ao ser corrigida por Tati Machado.

“Eu estava aqui dançando com as meninas. A gente fica batendo papo, dançando e é uma maravilha… Gente, olha aqui! Em homenagem a novela ‘Pantanal’, que a Tati Machado vai comentar já já, essa moça está toda no brilho, com onça e essa graça toda. Essa é a Ivone Marruá”, disse Patrícia abraçando a mulher vestindo a roupa temática. Assim que escutou a apresentadora falar o nome do animal, é possível notar Tati gargalhando ao fundo, que logo na sequência corrigiu a colega.

“Patrícia, é um tigre!”, disse a comentarista de novelas e realities. Assim que descobriu que havia se equivocado, Poeta pede a Dona Ivone para ver novamente o desenho: “Ah, é tigre? Gente, eu já estou vendo vendo até onça e Marruá… Deixa eu ver direito… Ah, tá bom”, comentou ela com um sorriso amarelo estampado no rosto. Ainda caindo na gargalhada, Tati Machado brincou: “Ah, mas tá tudo certo. Até se você estivesse de zebra, estaria pantaneira”.

Confira!