BAIXA

Participante do ‘Dança dos Famosos’ é desclassificado após problema de saúde

Bruno Pinto

Após passar por momentos complicados em decorrência da pandemia de Covid-19, sendo obrigada a afastar diversos funcionários e cancelar a gravação de suas novelas, a Rede Globo voltou a sofrer com os diagnósticos positivos recebidos por alguns colaboradores. Já na reta final do “Dança dos Famosos”, os executivos da emissora dos Marinho tiverem uma surpresa nada agradável com um de seus participantes e precisaram tomar uma atitude drástica.

Isso porque, na tarde desta quarta-feira (22), antes do início da gravação da competição, a semifinalista Jéssica Ellen, que está grávida de seu primeiro filho, testou positivo para Covid-19. Sem tempo a perder, a direção da emissora carioca não encontrou uma outra alternativa que não fosse desclassificar a atriz que vinha sendo um dos grandes destaques da atração. Diante da notícia e da decisão, Luciano Huck explicou o ocorrido e a gravação da nova fase foi feita sem Ellen.

Vale ressaltar que a apresentadora Ana Furtado, que participou da atual temporada do “Dança dos Famosos”, também foi diagnosticada com a doença durante a competição e precisou ser afastada. Entretanto, ao contrário da colega de emissora, que conseguiu voltar a tempo, Jéssica Ellen não teve a mesma sorte e, devido ao calendário apertado, tendo em vista que a grande final vai ao ar no dia 03 de julho, acabou tendo que se despedir da atração comanda por Luciano Huck.

Para complicar ainda mais a situação da Rede Globo, Ana Botafogo, que é uma das juradas do “Dança dos Famosos”, também acabou surpreendendo a todos ao testar positivo para a doença que já ceifou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Com isso, os executivos do canal precisaram se virar nos 30 para conseguir concluir a gravação da competição de dança que contou com as apresentações de Vitória Strada, Vitão e Sérgio Menezes.

Ellen, que descobriu a gravidez durante o “Dança dos Famosos”, revelou recentemente como está sua vida em meio ao tudo o que tem passado. Por meio de suas redes sociais, a atriz disse: “É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1º gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozinho, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala… Não é frescura não, é a construção do ser humano que é completa mesmo! Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar”.