SOLTOU O VERBO

Músico surpreende Patrícia Poeta ao pedir retorno da ‘TV Globinho’ ao vivo no ‘Encontro’

Bruno Pinto

Desde o anúncio do fim da “TV Globinho”, ocorrido em agosto de 2015, o famoso bloco de desenhos transmitidos diariamente pela Rede Globo ainda é um assunto que continua dando o que falar. De vez em quando, um ou outro comentário acaba colando o caso de volta aos noticiários e desta vez não foi diferente. Isso porque, durante o programa “Encontro”, um convidado não pensou duas vezes antes de expor sua indignação com a decisão da emissora dos Marinho.

Em um determinado momento da edição transmitida na manhã desta quarta-feira (13), Patrícia Poeta resolveu conversar com Vítor Peracetta, baixista do cantor Di Ferrero, que também participou do programa. Entretanto o músico acabou surpreendendo a colega de Manoel Soares ao fazer um comentário inesperado. O baixista mostrou que não tem papas na língua e representou uma série de pessoas que lamentam até hoje o fim da “TV Globinho”.

Vítor não precisou de muito tempo para conseguir falar o que estava entalado em sua garganta e disparou: “Um salve pra todo mundo e volta TV Globinho”, disse o rapaz, que arrancou risadas no estúdio e deixou Patrícia Poeta visivelmente surpresa. Em meio aquela situação, a jornalista decidiu levar o comentário na brincadeira e reagiu de forma bem humorada: “Muito bom! Um salve para todo mundo, já já eles vão cantar”, disse a apresentadora sorrindo.

Assim que o momento inusitado foi transmitido, não demorou muito para que diversos internautas enchessem as redes sociais repercutindo a fala do baixista. Identificada como Eduarda Bergamo, a usuária do Twitter contou que curtiu a mensagem do músico: “Amei o baterista que teve a coragem de falar no programa encontro ao vivo ‘um salve pra todos e volta TV Globinho”. Uma outra internauta disse ter se divertido com a fala de Vítor: “O baterista do Di Ferrero mandou um ‘volta TV Globinho’ ao vivo pra Patrícia Poeta”.

Confira!