ESTREIA

Maria Beltrão rouba a cena em estreia e confirma protagonismo no novo ‘É de Casa’

Bruno Pinto

Após anunciar uma importante alteração em sua programação matinal, a Rede Globo enfim conseguiu colocar seus planos em prática. Além do horário do “Mais Você” e da nova fase do “Encontro”, a semana foi marcada pela estreia do novo time de apresentadores do “É de Casa”, que ganhou ainda algumas novidades em seu cenário. Um dos nomes mais comentados dessa troca de cadeiras na emissora dos Marinho foi o de Maria Beltrão, que logo no primeiro dia, deixou bem claro aos telespectadores quem será a “dona” dessa casa.

Visivelmente animada com sua nova jornada, a apresentadora roubou a cena e acabou confirmando todo o protagonismo que estava sendo esperado. Em suas primeiras palavras a frente da atração semanal, Maria não perdeu a oportunidade de brincar ao dizer que ela mesma preparou um belo ovo mexido: “Os três mosqueteiros, que na verdade são quatro. É verdade que eu fiz esse ovo, primeiro café da manhã do novo É de Casa. Podem sentar que vou servir. Para você de casa, bom dia com Maria na maior alegria. É uma honra e um privilégio… Sábado é dia de ser feliz”.

Após comentar que acordou às 04h15 para se dirigir até os estúdio da Rede Globo e revelar que recebeu carona de Talitha Morete, uma de suas novas companheiras de programa, Beltrão não fez questão alguma de esconder o nervosismo que estava sentindo e arrancou gargalhadas de seus colegas ao dizer que estava perdida a frente da atração. Em um determinado momento, ela parou o que estava fazendo para perguntar a produção para onde deveria olhar: “Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui”.

Após contar uma história de família, envolvendo sua mãe e um prato típico brasileiro, Beltrão foi surpreendida por Talitha Morete, que chamou um vídeo pra lá de especial apresentando a jornalista para todos os telespectadores do programa: “A Maria Beltrão é muito boa para contar histórias. São muitos anos arrasando na televisão e nós, é claro, queremos mostrar um pouquinho de todos os seus trabalhos para o pessoal que está chegando agora aqui no nosso ‘É de Casa'”.

Feliz pelo momento especial, Beltrão agradeceu pela singela homenagem e ainda foi paparicada pelo restante do elenco da atração. Ao ver imagens de sua nova colega, Talitha Morete rasgou elogios: “Que honra ter a oportunidade de aprender e trocar experiências com você aqui, Maria. É realmente muito bom”. Na sequência, foi a vez de Thiago Oliveira comentar a chegada da estrela: “Não duvidem que, ao longo dos próximos anos, vocês irão ver a Beltrão de uma outra maneira… O que ela faz nos bastidores é algo surreal”.