ESTREI EM BREVE

Maria Beltrão pede socorro a colega para conseguir comandar quadro do ‘E de Casa’

Bruno Pinto

Em meio as diversas alterações promovidas pela Rede Globo, o nome de Maria Beltrão acabou se tornando um dos mais comentados no mundo televisivo. Isso porque, depois de tantos anos na GloboNews, a jornalista foi promovida a apresentadora do novo “É de Casa”, que terá também Talitha Morete, Thiago Oliveira, Rita Batista no comando. Além de muita notícia do Brasil e do mundo, a atração semanal continuará contando com gastronomia entretenimento, algo anima e ao mesmo tempo assusta Beltrão.

Ciente de tudo o que estar por vir, a apresentadora não perdeu tempo e correu para pedir socorro a uma de suas novas colegas de programa. Sem muita familiaridade com a novela “Pantanal”, Maria admitiu que vem mantendo contato com Tati Machado, que comanda o quadro “PantaNews”, em que comenta os últimos acontecimentos da novela das nove, para ficar por dentro de tudo sobre o folhetim: “Já ligo para a Tati, já comecei a treinar para discutir Pantanal”.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Beltrão contou que, ao contrário de “Pantanal”, é uma grande fã do “Big Brother Brasil” e que não vê a hora de poder comentar as tretas que acontecem na casa mais vigiada do país, que estreia sua nova temporada no próximo ano: “Adoro BBB, sou telespectadora de BBB. Estou achando um sonho, estou louca para começar o próximo e conversar com a Tati Machado sobre o BBB, adoro falar do reality! Essa parte vai ser uma delícia”.

Recentemente, Maria Beltrão revelou estar muito ansiosa para dar início a sua nova jornada na televisão. Segundo a jornalista, a situação está tão tensa, que chegou a sonhar que sua estreia foi um verdadeiro desastre: “Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio. Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado”.