Maria Beltrão ganha regalias na Globo e vira estrela no ‘É de Casa’

Vitor Caique

A apresentadora e jornalista Maria Beltrão chegou na Globo causando e com a moral lá no alto. A nova comandante com o papel de assumir o programa “É de Casa”, na sua nova versão e todo reformulado nas manhãs de sábado, já é considerada o maior nome da atração de entretenimento, que deve estrear nos próximos dias.

Maria Beltrão ficará ao lado de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, com foco em representar a atração nas novas chamadas da Globo, ambas como representantes de seus respectivos programas. Vale lembrar que nenhum dos atuais apresentadores vai continuar no “É de Casa”, que será comandado por Maria junto de Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete.

Já é certo que a jornalista ex-GloboNews ficará responsável pela maior parte dos “merchans”, sendo tratada como a principal apresentadora da atração de sábado, que promete animar os telespectadores nessa novo modelo de programa, com novas caras, reformulado e diferente das edições anteriores, que já foram ao ar nas telinhas da Globo.