FALOU TUDO

Maria Beltrão faz desabafo sobre estreia no ‘É de Casa’: ‘Muita angústia’

Bruno Pinto

Prestes a estrear no “É de Casa”, novo desafio em sua carreira, Maria Beltrão tem mostrado que nem mesmo sua vasta experiência na televisão está sendo capaz de amenizar o medo pelo novo. Tida como o grande nome da nova fase da atração semanal, a jornalista, que chegou a sonhar com uma estreia desastrosa em rede nacional, voltou a comentar sua expectativa pelo grande dia. Desta vez, a apresentadora fez um desabafo e usou a palavra como angústia para descrever seu sentimento.

Beltrão, que se juntará a Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete, começou falando sobre o real motivo pelo qual aceitou comandar o “É de Casa”: “Já estava muito presa naquilo que sabia fazer, a gente fica com medo de não crescer. Então pensei: ‘Estou me aproximando dos 50 anos, dos 25 anos de GloboNews’. Durante a pandemia, escrevi um livro que foi uma grande da minha vida e, nessas épocas de balanço, falei: ‘Acho que está na hora de fazer um capítulo diferente na minha vida'”, disse ela em entrevista ao portal Notícias da TV.

A jornalista revelou que vinha estudando a possibilidade de mudar os rumos de sua carreira há muito tempo e que foi preciso muito discernimento para conseguir chegar a conclusão: “Já vinha maturando A ideia de que precisava tentar coisas novas e sair da minha área de conforto há uns quatro anos. Foi uma coisa que tive que pensar muito devagar, discutir muito em família, rezar muito, pois sou da oração, para entender que precisava tentar uma coisa nova”.

A ex-apresentadora do “Estúdio i”, da Globonews, revelou estar muito ansiosa por sua estreia a frente do programa: “Quando veio esse convite, fez todo o sentido para mim, pois é algo totalmente novo, é diferente. Saio da minha área de conforto e combina comigo, porque tem a questão da leveza, acho que vai ser muito bom… Esse negócio de ficar ali no meio do caminho? Sou da ação! Essa espera pela estreia, gente, estou tendo pesadelos! Não chega o dia da estreia, isso me dá muita angústia”

Por fim, Maria Beltrão disse torcer bastante para que tudo saia conforme planejado e que ela e seus novos colegas consigam dar continuidade no trabalho de seus antecessores: “O É de Casa é um programa de sucesso, tem quadros que fazem muito sucesso, tudo isso vai continuar. O que vai ser diferente somos nós, e espero que dê certo! O programa é um sucesso de audiência, as pessoas conhecem e se sentem. Então espero que as pessoas de casa, que essas sim já são de casa, nos aceitem”.