AO VIVO

Maria Beltrão cai no choro e faz desabafo ao falar sobre saída da GloboNews: ‘Tenho que aceitar’

Bruno Pinto

Prestes a fazer sua estreia no comando do “É de Casa”, Maria Beltrão foi a convidada especial do famoso café da manhã do “Mais Você”, transmitido na manhã desta quinta-feira (07). Além de falar sobre a expectativa para o seu primeiro dia a frente da atração semanal, a jornalista foi surpreendida pela companheira de Louro Mané e, ao rever imagens de sua despedida do “Estúdio i”, sua antiga atração na GloboNews, não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas ao vivo.

Ao comentar sua saída do programa transmitido no canal do Grupo Globo, a apresentadora citou o trecho de uma música para conseguir descrever tamanha emoção sentida: “Foi um momento muito difícil. Mas eu consegui resolver tudo isso na minha cabeça pensando: ‘Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vem e vão’. Mas logo eu disse que não, pois amores não vem e vão, amores são! Eu estou deixando o “Estúdio i”, mas não estou deixando os amores e a família que eu construí lá”.

A nova apresentadora do “É de Casa”, que já revelou ter tido até pesadelos por conta da sua ansiedade em decorrência da estreia, revelou detalhes de seu primeiro contato com a cozinha do programa: “As vezes, eu chego para o meu médico e pergunto se eu sofro de estresse e ele me diz que sou zero estresse, mas garante que sou muito ansiosa… Ao contrário de você, eu já entro na cozinha tensa. No programa piloto, eu só estava jogando água para passar um café, mas toda a equipe já estava de olho em mim com medo que eu derrubasse alguma coisa”.

Por fim, Maria Beltrão revelou como faz para conseguir controlar todo o turbilhão de sentimentos diariamente em meio a puxada rotina de trabalho: “Eu preciso estar sempre fazendo alguma coisa para conseguir desacelerar, pois eu sou uma pessoa ligada na tomada. A yoga, com o auxílio da minha professora, me ajuda muito na parte da respiração, de esvaziar a cabeça, eu já começo o dia muito melhor”, disse a contrata da Rede Globo.