FICOU CHATEADA

Mara Maravilha se estranha com Patricia Abravanel e clima pesa

Adriel Marques

Não é de hoje que Mara Maravilha se envolve em polêmicas, principalmente com apresentadoras. Conhecida pelo temperamento forte, a baiana geniosa desta vez protagonizou uma torta de climão com Patricia Abravanel. A filha do dono do baú, Silvio Santos, foi pega de surpresa com a reação negativa da colega de emissora. O estresse envolvendo a dupla de estrelas foi ao ar no último domingo (3), surpreendendo até mesmo os colegas do “Jogo dos Pontinhos”.

Homenageando o Programa Raul Gil, Patricia Abravanel homenageou o apresentador com um quadro similar: “Pra Quem Você Não Tira o Chapéu”. A ex-Fofocalizando participou da brincadeira e os chapéus disponíveis, escondiam nomes fortes. Angélica Ksyvickis, Eliana Michaelichen e Xuxa Meneghel, eram as três loiras escolhidas para receber o aval de Maravilha. O que era um clima de descontração, se tornou em mal-estar.

Depois de Mara falar sobre a relação a Eliana, Patricia Abravanel disparou: “E agora? Agora eu vou sentar, tá bom? Eu vou ficar aqui nesse cantinho. Ela é minha amiga gente!”. Maravilha não poupou a alfinetada: “Ah é. Ela é a sua [amiga] e eu não sou?”. Se afastando da apresentadora e rindo discretamente, a filha de Silvio Santos amenizou: “Você é, também”.

Patricia Abravanel em diversos momentos enfatizou as confusões, envolvendo a contratada do SBT e outras celebridades. A esposa de Gabriel Torres não gostou muito dos comentários: “Agora eu não entendo porque a chefinha fala que eu causo. Eu só sou sincera, eu não sou hipócrita, entendeu? Eu não sou o tipo de pessoa que pensa uma coisa e quer fazer o politicamente correto”.

Depois de falar sobre a treta com Xuxa Meneghel e que tira o chapéu para a rainha dos baixinhos, Patricia Abravanel também questionou Mara Maravilha sobre a inimizade: “Por que você briga tanto com a Xuxa nas redes sociais?”. Pronto! Foi o suficiente para tirar a baiana do sério: “Por que você fala que eu brigo. Por que você não fala: ‘Por que é que vocês brigam?’. Por que eu que tenho que estar brigando? Desculpa, Patricia. Eu quero ser justa”. A filha de Silvio Santos resolveu se calar: “Vou ficar quieta”. Alexandre Avallone, humorista e interprete do Raul Gel, foi direto ao ponto: “Vai sobrar pra você, Patricia”.