CUTUCOU A ONÇA

Lívia Andrade retorna para o SBT e “assombra” apresentadora

Adriel Marques

Demitida do SBT, Lívia Andrade voltou a ser mencionada na programação do canal. O momento atípico aconteceu no programa Silvio Santos, sob o comando de Patrícia Abravanel. Considerada por algumas ex-colegas como persona non grata, a ex-Malandrinha ganhou destaque na atração e foi detonada por outra apresentadora. A filha do dono do baú comandou uma nova brincadeira, dentro do quadro “Jogo dos Pontinhos”.

“Pra Quem Você Não Tira O Chapéu”, fez parte do último Programa Silvio Santos, exibido no domingo (3). Alexandre Porpetone, intérprete de Cabrito Tévez, auxiliou Patrícia Abravanel na dinâmica homenageando Raul Gil. Flor Fernandez, integrante do Fofocalizando, participou da interação e precisou falar se tirava ou não o acessório para Lívia Andrade. Sem papas na língua, rasgou o verbo sobre a ex-contratada da emissora paulista.

Patrícia Abravanel e Alexandre, no papel de Raul Gel, fizeram questão de cutucar Flor Fernandez. Na busca incessante de ouvir um furo ou alfinetada, a famosa abriu o jogo sobre a relação com Lívia Andrade e mágoas que guarda da comunicadora. “Eu sei que já teve uma história e virou pauta aqui no programa. Ela falou que a Flor riscou a bolsa dela, uma bolsa de marca e cara. É o que dizem e segundo ela. Vocês sabem quem é?”, disse a filha de Silvio.

A plateia respondeu em peso: “Lívia Andrade”. Flor se pronunciou mandando um recado para a ex-SBT: “Vou falar a verdade e eu não vou fazer média. Você queria ver o circo pegar fogo? Para esse assunto da bolsa eu não tiro [o chapéu] e eu fiquei muito brava. Eu não vou tirar porque eu não risquei bolsa, fiquei brava e estou no SBT até hoje. Eu não minto!” Fernandez não é a única rival da ex-Fofocalizando, Mara Maravilha também protagonizou atritos com a beldade.