EM ALTA

Larissa Manoela ganha destaque na Globo e poderá ser estrela da nova novela das nove

Bruno Pinto

Desde que chegou na Rede Globo, Larissa Manoela chamou a atenção de muita gente que queria saber como a moça iria se comportar sendo atriz da emissora mais assistida do país. Conhecida por fazer novelas infantis no SBT, a atriz recebeu a missão de interpretar, logo em sua estreia, duas personagens protagonistas. Prestes a entrar em seu último mês, “Além da Ilusão” conseguiu conquistar os telespectadores e Larissa Manoela também, sendo muito elogiada, tanto fora quanto dentro do canal.

Sua desenvoltura na novela das seis foi enaltecida pelos executivos da Globo, que já fazem questão de contar com a atriz em sua mais nova trama das nove. Prova disso, é uma reunião promovida pela emissora carioca recentemente, em que Larissa Manoela foi um dos assuntos debatidos. Ciente do potencial da jovem, a direção não perdeu tempo e jogou o nome de Larissa na mesa como um dos prováveis reforços do novo folhetim de Walcyr Carrasco.

Caso tudo permaneça conforme vem sendo planejado nos bastidores, a ex-contratada da emissora de Silvio Santos será uma das estrelas de “Terra Vermelha”, trama que irá estrear nas telinhas em abril do próximo ano, substituindo “Travessia”. A ideia da escalação da atriz faz parte dos planos da Globo, que já deixou bem claro para Manoela a satisfação pelo trabalho realizado até o momento e que outras novidades, além de uma personagem no horário nobre, já estão sendo analisadas.

Vale destacar que, embora o nome de Larissa já tenha recebido o aval de diversos departamentos do setor de teledramaturgia da Rede Globo, a atriz ainda não recebeu a confirmação oficial, tendo em vista que a produção da nova novela das nove ainda está em ritmo muito lento devido ao longo tempo que ainda tem pela frente. Se o martelo realmente for batido Larissa Manoela irá compor um elenco que promete grandes nomes, como o de Flávia Alessandra.