AO VIVO

Jojo Todynho perde a paciência e detona críticos no ‘Mais Você’

Bruno Pinto

Jojo Todynho foi foi a convidada especial do famoso café da manhã do “Mais Você”, transmitido nesta sexta-feira (01). Durante bate-papo com Ana Maria Braga, a funkeira mostrou que não tem mesmo papas na língua e, além de contar detalhes sobre sua vida pessoal, não pensou duas vezes antes de detonar as pessoas que a criticam por conta de sua personalidade forte e seu jeito espontâneo de comentar tudo aquilo que a deixa incomodada.

Ao ser questionada pela apresentadora da atração matinal da Rede Globo, Jordana Gleise revelou como se sente ao se deparar com seus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. A cantora disse ainda viver uma situação de amor e ódio com seus fãs: “Eu ainda fico muito surpresa com tudo isso, pois eu sou uma pessoa controversa. As pessoas me amam e me odeiam. Eles têm com eles esse sentimento, mas estão sempre ali, não vivem sem mim”.

Segundo a dona do hit “Que tiro foi esse”, muita gente ainda não está preparada para escutar algumas verdades, tendo em vista que recebe diversos constantemente diversos comentários negativos, pelo simples fato de falar aquilo que descreve como verdade: “As pessoas buscam uma verdade, mas quando elas encontram uma pessoa que realmente fala a verdade nua e crua, na cara, ficam chateadas. Elas me chamam de grossa, arrogante, isso e aquilo”.

A cantora revelou que passou por um grande processo de mudança até chegar na na mulher que se tornou. Jordana disse que, parte dessa mudança, se deu em decorrência de sua importância na sociedade: “Eu mudei muito, fui me ponderando para me desconstruir e entender que a Jojo Todynho é uma marca. Hoje eu sou uma referência para muitas mulheres e elas gostam de me ver arrumada, maquiada, fazendo propostas de looks… As pessoas não podem ser semáforo da sua vida, elas não podem te ditar”.

Por fim, Jojo Todynho fez questão ressaltar um recado que sempre dá para as mulheres e que muitas vezes acaba sendo interpretada erroneamente: “Quando eu falo para a mulherada se amar do jeito que quiserem, as pessoas olham pra mim e dizem: ‘Coma mesmo, se afogue na comida e explode’. Mas não é nada disso, gente! A questão é que as mulheres tem o hábito de se arrumarem para outras pessoas. Hoje, casada, eu confesso que estou muito mais vaidosa… A mulherada não pode esquecer de ser imponderada”.