LAMENTÁVEL

Jade Picon é humilhada no SBT e Patrícia Abravanel alimenta: ‘Horrorosa’

Adriel Marques

Jade Picon se tornou persona non grata na emissora do dono do baú. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, comandou o Programa Silvio Santos no último domingo (18) e o inesperado aconteceu. Vale reforçar que o programa é gravado, sendo assim, o canal paulista poderia ter cortado a cena que foi ao ar da atração. Durante a interação com a plateia, uma pesquisa foi levantada sobre a aceitação da ex-sister como atriz em Travessia, próxima novela das 9 na Globo.

Patrícia Abravanel convocou algumas mulheres da plateia para opinar, falando se gostam ou não de Jade Picon e se vão acompanhar a ex-participante do Big Brother Brasil 22, atuando na tela da Globo. As convidadas não pouparam críticas e escorraçaram a irmã de Léo Picon, ex-affair de Paulo André Camilo no confinamento. Renato Shippee, intérprete da personagem Karen Kardasha, foi quem tentou aliviar e defender a nova atriz durante o discurso negativo do público presente no cenário.

“Seguinte, hoje temos um assunto muito sério pra tratar aqui. Eu quero saber se vocês curtem ou não curtem. Tem uma situação que está rolando em toda a mídia nacional, Jade Picon é escalada para a próxima novela das 9. E aí teve todo um buchicho em cima disso e eu quero saber quem curte, quem não curte”, disparou Patrícia Abravanel.

Luasmin, participante da plateia, respondeu sem titubear: “Não vou curtir porque ela é uma cobra”. Outra convidada levou uma bronca de Patrícia Abravanel, constrangendo a moça diante dos artistas: “Tatiane, fale a verdade! Você vai curtir ver a Jade na novela? Mas você sabe que a novela não é no SBT. Mas então você não vai assistir”. A cereja do bolo ficou por conta de Marinalva, uma senhora com a língua de chicote, destilando veneno para cima de Jade Picon.

Marinalva rasgou o verbo e Patrícia Abravanel adorou, colocando mais lenha na fogueira ainda: “Eu não vou curtir porque ela é chata, ela é invejosa e eu não gosto dela. Assisti aquele negócio lá [BBB22], mas não gosto daquela menina. Eu detesto ela! Ela é horrorosa aquela menina, uma chata e invejosa. Só ela queria ser bonita e é antipática”.