DE NOVO?

Internautas apontam indireta de Ana Maria Braga para Louro Mané no ‘Mais Você’

Bruno Pinto

Desde a chegada de Louro Mané, descrito como filho do saudoso Louro José, o clima nos bastidores do “Mais Você” tem ficado cada vez mais tenso. Após ser acusada de tratar seu novo mascote com certa indiferença durante a transmissão do programa matinal, chegando ao ponto de dar “foras” no papagaio constantemente, Ana Maria Braga voltou a causar burburinhos nas redes sociais após a exibição da edição desta sexta-feira (15), e uma nova polêmica entre ela e o boneco acabou sendo formada.

Isso porque, alguns internautas não enxergaram o “Pensamento do Dia” com bons olhos, muito menos a forma com que a apresentadora se comportou no momento da leitura, e logo a acusaram de estar mandando uma verdadeira indireta a Fabio Caniatto, intérprete de Louro Mané. A frase, que pode ser interpretada de diversas maneiras, aumentou ainda mais os rumores sobre a relação, nada amigável, entre os dois profissionais, o que chegou até a gerar choro nos bastidores nos últimos dias.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, disse Ana Maria Braga com um sorriso discreto no rosto. Não demorou muito tempo algumas pessoas não tiveram dúvidas com relação ao destinatário da mensagem um tanto quanto enigmática. Vale ressaltar que, logo após o “Pensamento do Dia”, a loira e seu companheiro de programa interagiram normalmente.

Recentemente, o jornalista Alessandro Lo Bianco revelou que Ana Maria e o intérprete do papagaio se “bicaram” feio nos bastidores de uma gravação de um Merchandising. Na ocasião, a apresentadora não ficou nada satisfeita em ter que dividir a ação com seu novo companheiro. A atitude de unir mais os dois partiu da emissora dos Marinho, mas o resultado passou longe do esperado e Fabio Caniatto precisou ser levado para um camarim, onde permaneceu por cerca de 15 minutos chorando após se sentir humilhado pela apresentadora.

Confira!