Exclusivo‘Ilha Record 2’ vai ter Quarto do Líder e novo formato

Adriel Marques

Mariana Rios, nova contratada da Record, já havia antecipado novidades sobre a competição. De acordo com a apresentadora do Ilha Record 2, substituta de Sabrina Sato, o reality show paradisíaco vai passar por mudanças. Fazendo mistério, a ex-global se limitou a dizer que está feliz com o novo projeto. O Mixturando descobriu quais são as alterações no formato idealizado pela emissora paulista.

Um seguidor questionou sobre as mudanças do Ilha Record, a estrela do canal prontamente respondeu: “Muitas! Mas deixa eu ficar calada, senão acabo falando demais. O que posso dizer é que estou amando fazer. Estou super realizada e feliz! E o jogo está pegando fogo”, disparou Mariana Rios por meio do Instagram. Os fãs da cantora e atriz podem acompanhar os bastidores em seu perfil.

Com exclusividade você vai descobrir quais são as mudanças. O Ilha Record 2 vai remeter dois pontos chaves do Big Brother Brasil, reality transmitido pela Globo, em suas novidades para apimentar ainda mais o jogo. Se no BBB temos o famoso Quarto do Líder, na tela da Record ganhamos o Camarote do Comandante. O comandante vitorioso vai ganhar uma estadia em um cômodo pra lá de luxuoso durante um dos ciclos, entretanto, somente dois participantes vão poder desfrutar das regalias como convidados.

Será que também teremos imunidade? Sim. Assim como no Big Brother Brasil que existe o Colar do Anjo, o Ilha Record 2 com Mariana Rios ganhou o Colar da Proteção. O comandante que vencer uma das provas vai ter direito a um amuleto, as pedras podem proteger ou não a vila dos ataques do Exílio. Seguindo os mesmos dias de exibição do Power Couple Brasil, o reality show vai ao ar de segunda a sábado.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos ao portal/autor. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.