CONFIRMADO

Ignorando fiasco de audiência, Globo aposta em ‘No Limite 2023’

Adriel Marques

Na busca de emplacar novamente a competição com anônimos, a Globo anunciou mais uma temporada de No Limite. As inscrições para o reality show de sobrevivência já estão abertas. Os fãs da atração valendo uma bolada em dinheiro, precisam preencher um cadastro no Gshow contando sua história de vida e personalidade. Dentro do questionário também é preciso preencher habilidades, pontos fracos e fortes.

Fernando Fernandes, ex-participante do Big Brother Brasil 2, continua comandando o programa. Já Ana Clara (BBB18) apresenta o No Limite – A Eliminação, transmitido na Globo, Globoplay e Multishow. A atual temporada marcou a pior audiência semanal pertinho da grande final. Na terça-feira (28), pontuou apenas com 13,4 e sofreu uma derrota para o SBT, transmitindo a Libertadores.

O formulário de inscrição para o No Limite 2023 é gigantesco, só para os fortes. Com 117 perguntas, os fãs do reality show paradisíaco podem tentar a sorte. Para concluir a tentativa, é preciso de um vídeo de mínimo 3 e no máximo 5 minutos e três fotos: corpo inteiro, rosto e lateral. Os telespectadores podem aguardar uma temporada repleta de adrenalina e novidades.

Victor, Lucas, Ipojucan, Charles e Clécio estão na grande final de No Limite 2022. Andréa foi a 19ª eliminada e revelou que se entregou por inteiro no reality da Globo. Levando a maioria dos votos, a única representante feminina se despediu da competição: “Finalizei mostrando quem eu sou. Dei meu sangue, me entreguei por inteiro. Estou extremamente feliz de ter chegado até aqui, inclusive com a diversidade gigante que representa o Brasil. A gente tem que estar assim, com todo mundo misturado. Que vença o melhor!”.