ExclusivoHadballa e Eliza revelam se vão causar na Lavação de Roupa Suja

Adriel Marques

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, protagonizou diversas tretas dentro do Power Couple Brasil 6. Eliza Fagundes e o ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), ganharam destaque no reality de casais da Record pelo temperamento forte e também dedicação nas provas repletas de adrenalina. O jogo virou logo na reta final, onde Mussunzinho e Karol Menezes, que eram aliados se tornaram inimigos declarados. Matheus Sampaio e Brenda Paixão também foram rivais dos ex-brother e sua amada.

O Mixturando conversou com Hadballa sobre o retorno para o reality show. Com exclusividade para o portal, o ex-Power Couple revelou sua expectativa e se pretende chegar com “sangue nos olhos”. Elizabeth também abriu o jogo sobre a dinâmica e o reencontro com os demais confinados. Lavação de Roupa Suja faz parte do Power Couple Brasil e também de A Fazenda, relembrando momentos tensos da competição e brigas. O Ilha Record 2 também vai ter o chamado Apontamento.

“Vamos voltar para cumprir nosso dever, dever ir para a final com os demais casais eliminados. A gente está muito feliz com tudo que a gente recebeu de carinho e mensagens depois da nossa eliminação. A gente não quer colocar outra imagem, já que a gente viu que saiu muito bem. A gente está super feliz, de coração mesmo!”, disparou Hadballa para o Mixturando.

“É verdade! Esse é o nosso jogo e é o que fomos lá dentro, passamos para as pessoas. As pessoas estão felizes, não estamos em clima de…”, complementou Eliza Fagundes. Hadson Nery deixou claro que não vai fugir da confusão ao vivo: “Não é bem querer causar, querer brigar não. A gente vai pra lá e na hora que fizerem perguntas pra nós, vamos responder e nos posicionar. Como a gente fez durante o jogo todo. A gente nunca fugiu do pau, entendeu? A gente não quer guerra com ninguém, só que é aquele negócio, a gente dá um boi pra não entrar e dá uma fazenda pra não sair”.

Eliza foi direta e sem papas na língua, respondeu o que o público pode esperar: “Tudo vai depender do que for dito lá. Com certeza se me atacarem, eu vou me defender né? Não vou ficar calada, porém, não estamos indo com a intenção de causar. Estamos indo porque temos que cumprir a nossa agenda e vamos ver o que vai acontecer. Mas acho que vai ter muita coisa lá em relação a outras pessoas. A gente só vai se defender e se tiver que falar algo, vai se posicionar como sempre se posicionou. Com a verdade, com o que a gente viu no jogo e sobre o jogo”.