ABRIU O CORAÇÃO

Globo toma atitude e deixa Manoel Soares emocionado nos bastidores do ‘Encontro’

Bruno Pinto

Estreou na manhã desta segunda-feira (04), a nova fase do “Encontro”. Sob comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, o programa matinal acabou dividindo opiniões sobre o papel de Manoel no programa, tendo em vista que o apresentador ficou “apagado” diante do desempenho de Patrícia, que ganhou muito mais espaço. Em meio a polêmica que continua dando o que falar, o apresentador disse estar muito feliz com a oportunidade recebida e revelou algo que o deixou completamente emocionado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o novo comandante da atração matinal da Rede Globo contou que a direção da emissora dos Marinho tomou uma atitude que mexeu muito com ele. Segundo o parceiro de Poeta, em mais de duas décadas dedicadas a televisão, jamais havia recebido um carinho tão especial, principalmente por se tratar de uma das pautas que está sempre buscando levantar e debater, onde quer que esteja.

Instantes antes do início da edição de hoje, Manoel fez uma sequência de stories para demonstrar o quanto estava contente com um gesto que, para muitas pessoas, podem ser interpretados como fúteis: “Eu quero mostrar uma coisa para vocês nessa estreia do ‘Encontro’, que está me emocionando muito. Para muita gente pode até parecer bobo, mas não é. Eu já trabalho com televisão há mais de vinte e cinco anos e, pela primeira vez, eu tenho um ponto eletrônico da cor da minha pele”.

Por fim, o apresentador fez questão de agradecer a todos que compartilham momentos como o que havia acabado de revelar e ressaltou a importância das pessoas naquilo que descreve como uma grande conquista: “Outro cuidado que a produção teve comigo, foi não colocar aquele microfone rosa, diferentemente da cor da minha pele. Isso é o resultado da conquista de vocês. Muito obrigado mesmo! Eu sei que pode parecer bobo, mas, pra mim, trata-se de algo muito importante. Valeu!”.

Reprodução: Instagram