PANTANEIRO

Globo tenta emplacar Michel Teló em ‘Pantanal’

Adriel Marques

Com o sucesso da novela Pantanal, Michel Teló também entrou no clima da trama que se tornou um fenômeno. Por meio das redes sociais revelou uma novidade, após tanto mistério e especulações. O cantor sertanejou publicou o registro ao lado de Almir Sater, cantor e ator, que faz parte do remake da superprodução da Globo. O músico se ausentou e foi substituído recentemente, como jurado no Tira-Teima do The Voice Kids.

“Hoje, nós temos um convidado especial cuidando da garotada do Time Teló. Ele, que foi campeão da última temporada do The Voice +. É campeão substituindo campeão. Boa tarde, Toni Garrido. Muito bem-vindo!”, disparou Márcio Garcia. O ex-Tamanho Família complementou: “E é o seguinte pessoal, pra que a gente possa sempre cumprir à risca todos os protocolos de saúde e segurança, o Michel Teló não pôde estar com a gente nas gravações dos dois programas de Tira-Teima, que aconteceram nos dias 28 e 29 de maio. Tá tudo bem com o nosso Telozinho. E eu aproveito pra mandar um beijo de todos nós pra você, meu querido”.

Aproveitando o buzz da novela Pantanal, a Globoplay vai lançar uma série com Michel Teló e convidados. A confirmação e anúncio foi feita pelo marido de Thaís Fersoza: “E não é que estamos mesmo no Pantanal com Almir Sater? Dia 7 de julho estará disponível para todos assinantes e não assinantes, no Globoplay a nova minissérie A Vida Bem Vivida. Lá vocês verão como Almir vive A Vida Bem Vivida em seu refúgio”.

Diferente dos boatos sobre crise no casamento, Teló se declarou para a esposa. Thaís Fersoza, atriz e apresentadora, já é mãe de dois filhos com o sertanejo: “Que a semana de vocês seja assim: cheia de energia, amor e felicidade. Pensa na minha alegria de ter eles [família] no meu show! Tava com muita saudade! Fiquei emocionado de ver eles curtindo, se divertindo, dançando, fazendo coraçãozinho com as mãos! Os amores da minha vida!”, escreveu Michel.