EM JANEIRO

Globo define apresentadora e estreia de nova temporada do ‘The Masked Singer’

Bruno Pinto

Desde a sua primeira edição, o “The Masked Singer” conseguiu conquistar excelentes índices de audiência, se tornando um dos mais novos queridinhos dos executivos da Rede Globo, que não pensaram duas vezes antes de fechar os direitos de transmissão de edições futuras. Ciente do grande sucesso que a competição composta por famosos mascarados está fazendo com o público, a direção da emissora dos Marinho já está se movimentando para colocar a nova temporada no ar.

As expectativas estão tão grandes, que as conversas nos bastidores já estão acontecendo a topo o vapor e detalhes importantes pertinentes a nova edição do “The Masked Singer Brasil” já foram definidos. Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Romano, do portal Observatório da TV, os dirigentes do canal seguiram a linha de que em time que está ganhando não se mexe, e confirmou a permanência de Ivete Sangalo a frente do reality musical.

Mas não pararam por aí as definições da emissora carioca. Isso porque, a emissora carioca também já escolheu a data em que a terceira temporada da atração fará sua estreia nas telinhas. Ainda de acordo com o colunista, caso tudo permaneça conforme está sendo planejado, o “The Masked Singer Brasil” será transmitido a partir do dia 15 de janeiro do próximo ano. Vale destacar que a direção do canal decidiu manter o programa sendo exibido nas tardes de domingo.

Para que o calendário, que indica o início das gravações ainda no final deste ano, seja devidamente cumprido, a produção do “The Masked Singer Brasil”, que já teve Priscilla Alcântara e David Júnior como os primeiros campeões, não está perdendo tempo e já começou o processo de escolha dos participantes famosos que farão parte do elenco da próxima edição, que promete novas e luxuosas fantasias, fator que sempre causa grande repercussão nas redes sociais.

Para aproveitar ao máximo o sucesso que o “The Masked Singer Brasil” está fazendo, a Rede Globo preparou uma edição especial do reality de mascarados. A informação foi confirmada pela própria apresentadora do programa durante grande final da segunda temporada. Na ocasião, Ivete Sangalo revelou que os fantasiados das duas edições anteriores retornarão ao palco do programa em outubro, mês do dia das crianças, para uma grande festa.