QUE GAFE

Gkay destrói cenário do ‘Lady Night’ com Tatá Werneck

Adriel Marques

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, gravou a nova temporada do Lady Night (Multishow). O programa apresentado por Tatá Werneck, recebeu a influenciadora digital na última sexta-feira (1). Sem previsão para ir ao ar, a dupla acabou divulgando alguns detalhes nos bastidores. Direto do camarim, a blogueira entregou um acidente no estúdio.

“Não sei nem o que dizer. Essa menina rolou no palco, essa menina falou de c*. Vocês vão ter que assistir!”, começou Tatá Werneck. Gkay repreendeu a comediante e completou: “Gente, vai ser um divisor de águas”. Em outro momento, a esposa de Rafa Vitti comentou sobre o vídeo: “A gente está grande”. Gessica Kayane retrucou: “Você achou? É o filtro”. A humorista brincou: “Filtro que me fod*, né?”.

De acordo com Tatá Werneck, Gkay vai ter que pedir perdão para algumas pessoas, após conceder a entrevista no Lady Night. A blogueira confirmou: “Muita gente, né? Vou ter que mandar áudios. Será que eu venho de novo? Até o cenário foi comprometido”. A apresentadora confirmou a destruição no estúdio: “Não foi comprometido. Você estragou, né?”