AO VIVO

Gil expõe Globo e revela que só recebeu prêmio conquistado no ‘BBB’ após ano de espera

Bruno Pinto

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, participou do programa “Mais Você” desta quinta-feira (30). Além de comandar o quadro “Tá Lascado”, o economista não pensou duas vezes antes de expor detalhes de sua viagem a Amsterdã. Além de revelar que a semana que está passando na cidade é um prêmio conquistado durante sua participação na vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, Gil abriu o jogo e falou sobre a demora para usufruir de sua conquista.

Ao ser questionado por Ana Maria Braga, o ex-BBB contou que precisou esperar mais de um ano para conseguir embarcar para Amsterdã e que, nesse tempo, ficava questionando a demora: “Já faz um ano que eu espero por essa viagem, que ganhei durante uma das últimas provas do “Big Brother Brasil’. Eu ficava o tempo todo pensando quando iria chegar o dia da viagem, daí passou mais de um ano e eu fiquei falando que deveria acontecer. Acabou juntando tudo e eu vim pra cá ‘vigorar'”.

Na sequência, o economista se abriu para a apresentadora da atração matinal da Rede Globo e contou o que achou do local até o momento: “Na verdade, eu estou achando tudo muito estranho, porque enquanto no Brasil é manhã, aqui já é tarde. Quando eu vou falar com as pessoas, elas já estão dormindo. É a primeira vez que passo por isso… Eu cheguei aqui falando para o povo que eu estou acostumado com o café da manhã farto do Brasil, algo que aqui não chegou nem perto, mas tá bom”.

Além de provar alguns alimentos, que revelou não ter gostado muito, Gilberto contou que os encantos da cidade acabou fazendo ele perder um trauma: “As coisas aqui são muito diferentes, inclusive algumas comidas, que inclusive já comi. Mas o povo aqui é muito caloroso, muito amigo e me recebeu muito bem… Como todo mundo aqui anda de bicicleta, eu prometi pra mim mesmo que iria vencer o meu medo e voltei a andar de bike”.

Por fim, Gil do Vigor, que brincou ao dizer que não teve tempo de conhecer uma pessoa de forma mais íntima por conta do tempo curto, revelou que já está de malas prontas para retornar ao seu país de origem: “Eu cheguei aqui na segunda e amanhã eu já estarei indo de volta para o Brasil. Está sendo uma alegria, pois, de alguma forma, eu estou conseguindo trazer os meu ‘vigorosos’ e ‘vigorosas’ juntinhos de mim”.