AO VIVO

Gil do vigor revela preocupação e correria após problema em avião

Bruno Pinto

Completando mais um ano de vida, Gil do Vigor resolveu antecipar as comemorações e fez uma viagem os Estados Unidos. Lá, o ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” passou alguns dias em alto mar a bordo de um cruzeiro repleto de regalias. Após o período de diversão, Gilberto voltou ao Brasil e, ao contrário da ida, passou por alguns perrengues na volta e quase não conseguiu chegar a tempo para participar do “Mais Você”.

Na manhã desta quinta-feira (14), além de apresentar o quadro “Tá Lascado”, o economista contou detalhes de sua viagem e revelou os momentos de preocupação e correria durante volta ao país de origem. “Antes de falar sobre a sua viagem, eu queria que fosse me contasse o que aconteceu até você chegar aqui. Estou falando isso porque, nessa madrugada, ele estava em um avião, que atrasou e acabou parando no Panamá, sei lá fazer o que lá. Daí ele me ligou dizendo que não iria chegar a tempo”, indagou Ana Maria Braga.

Um dos participantes mais conhecidos da história do “BBB” contou que o nervosismo começou a tomar conta dele após o recebimento de um comunicado da companhia aérea e que foi preciso muito pensamento positivo para que tudo desse certo: “É que chegou uma mensagem no meu email dizendo que o voo estava atrasado e eu tenho que estar aqui antes das nove da manhã… Mas aí eu vim mentalizando e o avião veio muito rápido, literalmente voando”.

Por fim, Gilberto Nogueira revelou que um dos motivos pelo qual se atrasou foi um problema na aeronave que estava o trazendo de volta para o Brasil: “Foi necessário fazer uma escala no Panamá, porque o ar-condicionado do avião quebrou e precisaram consertar. Foi um corre pra cá, uma agonia pra lá. Fiquei nervoso pensando que tinha que entrar ao vivo no programa, mas confiante de que iria dar tudo certo. No final, eu cheguei bem e muito feliz pelo meu aniversário”.

“Mas a viagem foi linda, porque a gente consegue o cruzeiro passeando de uma forma diferente… O mar me traz a ideia de infinito, é algo incrível mesmo. Quando olhamos o mar a bordo de um cruzeiro, nós conseguimos de fato entender a magnitude da vida, do que vem, do universo. Durante todo o momento eu fiquei muito calmo e reflexivo, pensando muito na vida. Eu só tenho que agradecer mesmo”, concluiu o contratado da Rede Globo.