ABRIU O JOGO

Filho de Faustão revela que não tinha contrato com a Band para trabalhar com o pai

Bruno Pinto

Assim que o “Faustão na Band” estreou na telinha, os telespectadores notaram a presença de uma figura relativamente nova ao lado do apresentador. Trata-se de João Guilherme, filho do veterano, que incentivado pelo pai, pretende seguir os passos daquele que descreve como sua maior inspiração e já deu o pontapé inicial em sua carreira. Porém, ao contrário dos demais colegas de programa, o rapaz estava trabalhando sem sequer ter assinado contrato com a emissora de Johnny Saad.

A informação foi revelada pelo próprio co-apresentador da atração diária de Fausto Silva. Segundo o herdeiro do ex-contratado da Rede Globo, somente nesta quarta-feira (29), depois de quase seis meses trabalhando, finalmente conseguiu firmar seu vínculo com a Band. João Guilherme, que vem ganhando cada vez mais espaço no “Faustão na Band”, protagonizando momentos divertidos com o pai, fez questão de anunciar a novidade para que todos saibam.

Por meio de suas redes sociais, o filho de Fausto Silva publicou uma foto em que aparece assinando seu primeiro contrato com a emissora paulista. Bastante entusiasmado com o momento especial que está vivendo, o mais novo funcionário da Band comemorou: “Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!”, escreveu o rapaz na legenda da imagem.

Assim que João Guilherme fez a postagem, diversos internautas não perderam tempo e logo trataram de parabenizar o rapaz pela conquista. Além de muitas mensagens de carinho recebidas por grande parte dos seus mais de 220 mil seguidores no Instagram, o companheiro de palco de Faustão se deparou ainda com inúmeros comentários de pessoas famosas, como do comentarista esportivo e colega de emissora Denilson e também do ex-jogador de futebol Edmundo.

Recentemente, João Guilherme revelou como está se sentindo ao trabalhar ao lado pai. O rapaz ressaltou que sempre teve um apreço muito grande pela comunicação: “Eu sempre quis trabalhar com televisão! Tanto na televisão, no teatro ou programa de auditório a gente tem um contato direto com o pessoal que vem assistir, esse contato faz a gente gostar cada vez mais do que tá fazendo! Você vê a pessoa postando, elogiando e apoiando seu trabalho é muito legal”.

Reprodução: Instagram