SOLTOU O VERBO

Filho de Faustão abre o jogo, ‘desdenha’ de pai e revela sua real inspiração

Bruno Pinto

Desde a estreia do “Faustão na Band”, ocorrida no dia 17 de janeiro, João Guilherme, filho do veterano, se tornou um dos nomes que mais causou curiosidade nos telespectadores. Aos poucos, o co-apresentador foi se soltando e já protagonizou momentos inusitados, tanto com o pai quanto com alguns convidados. Desta vez não foi diferente e o rapaz surpreendeu até mesmo seu pai ao abrir o jogo e revelar quem realmente é sua grande inspiração.

Durante o programa transmitido na noite desta segunda-feira (04), João Guilherme aproveitou a participação de Joel Datena, filho de Datena, para expor seus sentimentos. Em um determinado momento da atração diária da Band, o jovem apresentador mudou de assunto e resolveu fazer uma pergunta ao jornalista: “Joel, você lembra do exato momento em que você teve ciência de que era o Joel e não apenas o filho do Datenão”, indagou João.

Sem pensar duas vezes, Joel respondeu que se recorda perfeitamente de quando um fato marcante ocorreu, se tornando uma verdadeira virada de chave em sua vida profissional: “Sim, eu lembro. Ocorreu quando houve o primeiro interesse de uma grande emissora em meu trabalho. Me procuraram alegando interesse no meu trabalho, a gente chegou a conversar, mas eu resolvi não levar o assunto adiante. Porém, eu utilizei muito aquele momento para tocar a minha carreira”.

Tentando entender melhor toda a curiosidade de seu filho na vida de Joel, Fausto Silva não perdeu a oportunidade de cutucar João Guilherme e revelou ainda que seu herdeiro e o de Datena estão em contanto constante: “Você deve mesmo é tá pegando todas essas dicas com ele, né? Vocês conversam toda hora”. Diante do comentário feito pelo pai, João não poupou palavras para descrever todo o carinho que sente pelo colega de emissora.

“Eu levo o Joel como inspiração, porque a gente vive uma questão muito parecida. Você vê um cara, filho de uma pessoa tão importante na televisão, e conseguir conquistar seu próprio espaço, pra mim, eu vejo como referência. Esse é o tipo de referência que eu sempre busco”, comentou João Guilherme. Lisonjeado com as palavras ditas pelo jovem apresentador, Joel Datena se mostrou muito contente e agradeceu pelo carinho recebido.