ExclusivoFelipeh Campos acaba com Astrid Fontenelle e Sabrina Sato: ‘Show de horror’

Adriel Marques

Felipeh Campos, contratado da RedeTV!, se irritou nesta sexta-feira (1). O mês mal começou e o apresentador já explodiu ao vivo, ao lado de Sonia Abrão, Vladimir Alves e Thiago Rocha. O motivo de tanto estresse no A Tarde É Sua? Existe mais de um nome e sobrenome. Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz entraram na mira do fofoqueiro. A língua de chicote não se conteve e rasgou o verbo sobre o quarteto de apresentadoras.

Repercutindo o acontecimento envolvendo Cláudia Raia, Alexandre Frota e Marisa Monte, Felipeh Campos massacrou Luana Xavier, Larissa Luz, Sabrina Sato e Astrid Fontenelle: “Me chama a atenção essa mulherada ativista, do: ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, rirem e darem esse show de declínio. Cadê a tal sororidade que tanto pregam?”.

O Mixturando procurou Felipeh Campos para comentar o caso. O apresentador com exclusividade revelou como enxerga a polêmica, indignado voltou a alfinetar as estrelas do Grupo Globo: “Foi exatamente o que eu disse. A Astrid e todas as apresentadoras do programa são ativistas e feministas. Escancaram esse show de horror, transbordado de sarcasmo e idiotice. Alguém poderia chegar e falar: ‘Olha, que coisa chata. Poxa! Você expor a Marisa dessa forma aqui no programa?’. Ou elas fizessem a Cláudia se retratar ao vivo, no ar e não passar batido rindo. Foi todo mundo pra geladeira”.