SE REDIMIU

Felipe Andreoli se desculpa com Xuxa após desdenhar de receita vegana

Bruno Pinto

Na semana passada, ao participar do bloco esportivo do “Mais Você”, Felipe Andreoli se deparou com uma mesa de café da manhã bem diferente da habitual. Diante de pratos veganos, ou seja, feitos sem produtos de origem animal, o jornalista não fez questão alguma de esconder a sua opinião a respeito de uma das receitas indicada por Xuxa Meneghel e surpreendeu muita gente, tanto dentro quanto fora da Rede Globo, ao “reprovar” o pão de queijo vegano.

Porém, a fala do apresentador do “Globo Esporte” acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais e, diante de algumas críticas recebidas em decorrência de sua sinceridade, resolveu se desculpar pelo que falou durante o programa apresentado por Ana Maria Braga. Na manhã desta segunda-feira (18), Andreoli comentou que, ao contrário do que havia dito no dia em questão, o aperitivo estava bom e aproveitou para mandar um recadinho especial para a eterna Rainha dos Baixinhos.

O jornalista voltou a falar do polêmico pão de queijo nos instantes finais de sua participação, quando a companheira de Louro Mané perguntou se ele não iria comer nada que estava na farta mesa. “Eu posso pegar uma coisinha sim, já que você ofereceu”, disse o jornalista sorrindo. Logo na sequência, o contratado da Rede Globo escolheu uma cesta de pão de queijo e aproveitou o momento oportuno para comentar a receita apresentada por Xuxa na semana anterior.

Embora tenha se redimido, Felipe Andreoli não conseguiu deixar toda sua sinceridade de lado e afirmou que, por melhor que o prato estivesse, ainda sim não havia ficado tão bom quando o tradicional: “Eu queria dizer pra Xuxa que o pão de queijo vegano dela estava muito bom. Prefiro esse? Prefiro! Mas eu confesso que aquele vegano também estava gostoso. É como ela falou, eu tinha que experimentar, mas eu não ouvi naquele dia, pois estava sem microfone”.