ABRIU O JOGO

Faustão se incomoda e solta o verbo pra cima de Antônio Fagundes: ‘Desencaminhando meu filho’

Bruno Pinto

Antônio Fagundes foi um dos convidados especias do “Faustão na Band”. Além de relembrar momentos especiais vividos ao longo de sua carreira de respeito na televisão brasileira, o ator falou também sobre sua vida íntima e acabou gerando um climão com Fausto Silva. Isso porque, um dos hobbies favoritos de Fagundes foi revelado em rede nacional por João Guilherme, filho do apresentador da Band, que contou ainda uma história envolvendo o ator e seu irmão.

“Fagundes, você sabe quando a gente descobriu mesmo? Uma vez eu estava jogando video game com meu irmão, daí eu lembro que ele tinha comentado que você também estava jogando… O meu pai perguntou ao Rodrigo o que ele estava fazendo, só jogando video game, aí ele pega e responde: ‘Se até o Antônio Fagundes joga video game, por que eu não posso jogar?”, revelou o co-apresentador da atração diária, que arrancou gargalhadas da plateia.

Ao relembrar o acontecimento, Faustão não perdoou o amigo de longa data e soltou o verbo pra cima dele. Segundo o animador, Antônio foi um dos principais culpados por “desviar” seu filho: “Tá vendo? Ele largou a escola, nunca mais estudou… Olha o que você armou lá em casa. Que referência, hein? Eu aqui te elogiando e você desencaminhando o meu filhinho. Ele com 13 anos, aquela mula que só quer saber de jogar isso aí”, disse ele brincando.

O ator admitiu que jogar se tornou quase um vício, chegando a passar horas e mais horas a frente da TV: “Não, isso não pode! Eu descobri o video game e comecei a jogar de uns dez anos pra cá, é verdade… Assim que eu descobri, eu fiquei jogando muito mesmo, uma semana inteira sem parar, dormia por volta das seis horas da manhã, foi uma verdadeira loucura! Só depois de um tempo eu percebi que já estava há uma semana sem ler, que é algo que gosto muito”.

Por fim, Antônio Fagundes contou que precisou equilibrar o video game com outras atividades para não perder outros gostos: “Então eu decidi parar de jogar um pouco e peguei um livro pra ler e fiquei cerca de uma hora apenas na primeira página, pois eu não conseguia me concentrar. Esse tipo de jogo é maravilhoso, é estimulante e te diverte, mas ele te distrai, te dispersa a atenção. Já o livro, o conhecimento, é uma coisa que você deve focar, que exatamente o oposto do que você faz quando joga video game”.

Antônio Fagundes causou confusão de Faustão com filhos