Destaques

Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Tatá Werneck ganham ‘regalias’ na Globo

Vitor Caique

As celebridades Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Tatá Werneck estão com moral nos bastidores da Rede Globo. As musas do entretenimento são as maiores apostas da emissora carioca para 2022, segundo o jornalista Matheus Baldi, apresentador do “Fofocalizando” no SB, o nome das três está em diversos projetos, representando as mulheres mais importantes da televisão brasileira.

Segundo o comunicador, foi realizada uma pesquisa interna na emissora, com a participação do público e além disso no mercado publicitário, com Ivete Sangalo, Fátima e Tatá sendo os três principais nomes nos resultados obtidos pela direção da Globo. Com isso, as famosas ganham projetos individuais, assumindo seus respectivos programas e dando novos rumos para a carreira nas telinhas, sendo investidas como nomes de peso e de força na programação.

Fátima Bernardes assumirá o “The Voice Brasil” para se consolidar no entretenimento e nos “shows” globais. Ivete, por sua vez, foi escolhida pela boa aceitação do público, e Tatá Werneck pelo desejo da direção da TV em fixar ela como comunicadora, além dos projetos na dramaturgia, trazendo ela para outros programas e aproveitando o enorme sucesso que ela é com o público, que sempre venera suas aparições e trabalhos.

Fátima se despede do ‘Encontro’

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes se despediu do “Encontro”, programa matinal em que esteve à frente por 10 anos, na manhã desta sexta-feira (01). Fátima passará a apresentar o reality musical “The Voice Brasil”, que ainda não teve sua data de estreia divulgada pela direção da TV Globo.

No comando de seu antigo projeto, Patricia Poeta e Manoel Soares assumem o lugar ocupado pela musa há tantos anos, e a nova fase do projeto já começa a partir da próxima segunda-feira (4). O “Encontro” mudou de horário e vai ao ar antes do “Mais Você”, que continua sendo comandado por Ana Maria Braga.

Fátima Bernardes se emocionou no decorrer do último programa apresentado, sendo aplaudida pela equipe e pela plateia do início ao fim da atração, recebendo o carinho e diversas mensagens de amigos famosos, e de grandes nomes do entretenimento brasileiro, que honraram de aclamaram sua participação e a nova fase de sua carreira. “Não é um momento triste, é um momento feliz”, disse a apresentadora.