POWER COUPLE BRASIL 6

Equipe de Hadballa emite nota de repúdio sobre homofobia

Adriel Marques

O clima também está esquentando fora do Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record. A assessoria de Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, se pronunciou por meio de uma nota de repúdio. O perfil oficial do ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) e de sua esposa, Eliza Fagundes, divulgou uma nota oficial falando sobre os ataques de Karoline Menezes. A companheira de Mussunzinho se exaltou com o ex-BBB dentro da Mansão Power.

“Diante dos acontecimentos ocorridos no programa Power Couple do dia 01 de Julho, repudiamos a narrativa da participante Karol que chama Hadson de “viadinho”. Vale ressaltar que a homofobia é crime, a homossexualidade não é crime e tão pouco doença. A Constituição Federal, mais precisamente no Artigo 3º, versa sobre a promoção do bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação sexual, identidade de gênero e quaisquer outras formas de discriminação. Tais atitudes homofóbicas, devem ser repudiadas veementemente”, escreveu a equipe de Hadballa.

“Eu fui criado e cresci sob o mesmo teto de um cara sensacional e homossexual, irmão da minha mãe. Nossa relação sempre foi a melhor possível, mas lembro como se fosse hoje o preconceito diário sofrido por ele e que ás vezes respingava em mim. Por eu andar constantemente com o mesmo, porém, eu nem ligava pois era muito novo. Não entendia muito bem a gravidade disso, hoje meu público na sua grande maioria é de homossexuais e tenho muito orgulho”, disparou Hadballa.