AO VIVO

‘Encontro’ não agrada e faz até plateia dormir ao vivo

Bruno Pinto

Desde a estreia do novo “Encontro”, que passou a ser apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a atração matinal da Rede Globo vem recebendo uma verdadeira enxurrada de críticas nas redes sociais. Além de detonarem a forma como a substituta de Fátima Bernardes conduz o programa, deixando muitas vezes seu colega de trabalho em segundo plano, diversos internautas não estão poupando palavras para descrever o quanto estão insatisfeitos com a nova fase da atração.

Em meio ao momento nada animador, os executivos da emissora dos Marinho chegaram até a promover uma reunião, mas nada ainda foi capaz de convencer o público sobre o acerto com relação a escolha nova apresentadora. Com a participação de artistas menos badalados, quando comparado aos tempos em que o “Encontro” era comandado pela namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha, e de pautas pouco atrativas na visão de diversos telespectadores, até mesmo a plateia está sentindo a “vibe” do programa.

Isso porque, na manhã desta segunda-feira (18), durante a transmissão da atração diária, uma cena um tanto quanto curiosa acabou chamando a atenção do público mais atento. Enquanto a câmera focava na plateia, foi possível notar uma mulher tirando um cochilo ao vivo. Com a máscara de proteção abaixada e apoiando a cabeça em uma de suas mãos, a moça mostrou seu desinteresse pelo assunto abordado no “Encontro” e foi fazer algo mais interessante.

Assim que a cena inusitada foi transmitida ao vivo, diversas pessoas correram para suas redes sociais para comentar o momento de sono da mulher que estava na plateia. Identificado como Suelio, o internauta disse que a moça parece ter sido obrigada a participar da atração matinal: “A pessoa sai de casa pra ir dormir na plateia de um programa, parece até que foi obrigada”. Um outro telespectador ironizou a atual fase do “Encontro”: “O programa é ruim que a mulher dormiu”.