AO VIVO

Christiane Pelajo se irrita com repórter que errou seu nome e se vinga ao vivo

Bruno Pinto

Os telespectadores que acompanharam o “Conexão GloboNews“, transmitido nesta terça-feira (19), notaram um verdadeiro climão que acabou se formando entre a apresentadora Christiane Pelajo e a repórter Daniella Dias. O caso ocorreu durante um link ao vivo, em meio a cobertura da ação policial contra o cantor Filipe Ret, que foi autuado por porte de drogas. Na ocasião, a jornalista que estava na rua acabou trocando o nome da âncora do telejornal, que por sua vez, não pensou duas vezes antes de “se vingar”.

Já nos instantes finais de sua participação na atração jornalística, Daniella atualizou a situação do cantor carioca e concluiu chamando a apresentadora que estava no estúdio: “Filipe Ret agora deve prestar esclarecimentos à Justiça, Leilane”, disse a repórter. Nada satisfeita com o equívoco da colega de trabalho, a âncora do “Conexão GloboNews” não deixou a situação passar despercebida e, logo na sequência, tratou de dar o troco na mesma moeda.

Assim que recebeu a palavra, Christiane Pelajo agradeceu a repórter pela atualização do caso e, coincidentemente, assim como ocorreu momentos antes, também “esqueceu” o nome da colega de emissora: “Eu vou pegar por aqui, Camila. Obrigada por sua informações e bom trabalho pra você por aí. Ah, é Daniella na verdade, me desculpa. Obrigada, Daniella”, disse a apresentadora em um tom que acabou sendo bastante questionado nas redes sociais.

Vale destacar que no momento em que Pelajo erra o nome de Daniella, é possível notar que a repórter muda o semblante e não faz questão alguma de esconder sua indignação com a atitude da âncora do telejornal transmitido pela GloboNews. Logo após a despedida de Christiane, imagens da repórter são exibidas e mostra ela saindo do local com cara de poucos amigos. O vídeo do momento acabou ganhando grande repercussão na internet e vem dividindo opiniões.

Confira!

Repórter confunde nome de Christiane Pelajo e apresentadora "se vinga"